Nacional

Fernando Madureira falido mas goza de férias milionárias (FOTOS)

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões

Fernando Madureira está, pelo segundo ano consecutivo, a gozar de umas férias milionárias no Algarve. Segundo adianta o Correio da Manhã, o líder dos Super Dragões encontra-se com a família num resort de luxo, onde também estão hospedados familiares de Cristiano Ronaldo, nomeadamente, Dolores Aveiro, Kátia Aveiro e Elma Aveiro.

Veja também: Adeptos do Benfica tentam agredir jornalista em direto (Vídeo)

A unidade hoteleira de luxo localiza-se em Vilamoura, onde o preço médio por noite ronda os 500 euros. Fernando Madureira, a mulher Sandra Madureira e as filhas têm partilhado nas redes sociais momentos de diversão neste resort de luxo.

No entanto, conforme revela o Correio da Manhã, as férias de luxo que Madureira proporcionou à família, contrastam com os rendimentos que apresentou num processo de difamação.

Na altura revelou que se encontrava desempregado e que recebia 500 euros por mês, rendimento proveniente da venda de materiais alusivos à claque. A este rendimento acrescem mais 580 euros, proveniente do subsídio de desemprego da esposa.

Veja também: Acordo alcançado: PSG reforça plantel com mais um português

Fernando Madureira é ainda proprietário de sete imóveis: três casas, um terreno para construção, lugares de estacionamento, uma loja e um armazém. Uma das habitações, localizadas em Canidelo, Vila Nova de Gaia, está avaliada em 243 mil euros. Já Sandra Madureira tem em seu nome dois automóveis BMW.

Apesar do património, Madureira declarou-se falido.

Veja abaixo as fotos das férias de Fernando Madureira.

2 comentários

  • E os otários a pagar impostos para estes escroques que se dizem falidos, ostentarem riqueza! Ostentação esta, que passa ao lado das autoridades. Só os escroques são gente!!!!!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!