Nacional

Fernando Madureira ataca Villas-Boas na Assembleia-Geral

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões

Fernando Madureira também teve a oportunidade de discursar na Assembleia-Geral do FC Porto, apontando baterias a André Villas-Boas.

Veja também: Saiu a fava ao Benfica no sorteio dos ‘oitavos’ da Taça de Portugal

O líder dos Super Dragões recordou uma citação do antigo treinador, em que este defendia a liderança de Pinto da Costa, enquanto fosse vivo.

“Em primeiro lugar quero dizer-vos que estou com esta cara porque estou extremamente cansado, aterrei eram 20:05 no nosso aeroporto, chegámos de Barcelona quase sem dormir. São ossos de ofício. Estou mais triste por não ter ganho o campeonato do que com este saldo negativo. Dizer também que apesar de ter licenciatura e mestrado em gestão de desporto, não vou falar de contas, não me vou meter na área do doutor Fernando Gomes e do doutor Angelino Ferreira, que são dois especialistas na matéria. Por falar em citações, o ex-treinador André falou numa de 2011 e eu vou falar numa citação ao Jornal de Notícias de 19/02/2019. ‘Enquanto o presidente for vivo deve liderar’”, começou por dizer.

Veja também: Schmidt não cala a revolta: ‘Temos seis árbitros e depois é isto…’

Madureira respondeu ao desafio que Villas-Boas propôs à atual direção, que passava pela devolução dos prémios.

Perguntar se o nosso sócio e ex-treinador, que disse que se devolvessem os prémios não votaria contra estas contas, queria perguntar ao doutor Fernando Gomes se sem esses prémios que vocês receberam as contas passavam de negativas a positivas. E por ultimo dizer só uma coisa, não esqueçam que, todos juntos, é muito difícil combater os inimigos que nós temos e divididos ainda é mais“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário