NacionalVídeos

FC Porto vence Tondela (4-3) com enorme susto perto do fim (VÍDEO)

FC Porto vence Tondela por 4-3 na Liga

O FC Porto recebeu e venceu o Tondela por 4-3, em jogo a contar para a 9ª jornada da Liga.

Veja também: Juventus de Ronaldo sofre mas vence o derbi de Turim (VÍDEO)

Os dragões alinharam com Marchesín; Manafá, Mbemba, Sarr e Zaidu; Uribe, Sérgio Oliveira e Otávio; Marega, Taremi e Luis Díaz.

Já os beirões apostaram em Niasse; Medioub, Yohan Tavares, Enzo Martínez, Filipe Ferreira, Tiago, João Pedro, Jaume, Pedro Augusto, Rafael Barbosa e Mario González.

Veja também: Ronaldo homenageado pela Juventus antes do derbi de Turim (VÍDEO)

Logo aos quatro minutos Zaidu inaugurar o marcador. Taremi arranca em contra-ataque e centra atrasado, Otávio trabalha muito bem na área e toca para Zaidu, que vindo em velocidade remata de primeira para o fundo da baliza.

Aos 21 minutos Mario González empatava a partida. Sérgio Oliveira perde a bola a meio-campo, Mbemba e Sarr (o francês vai à bola e deixa fugir o adversário) deixam-se enganar por uma tabela simples e Mario González arranca para a baliza do FC Porto. O avançado do Tondela adiantou a bola mas Marchesín hesitou na saída e ficou a meio do caminho. Mario González finalizou em jeito, já perante o guarda-redes.

Veja também: Atl. Madrid de Félix vence e segue no comando da La Liga (VÍDEO)

Aos 33 minutos Rafael Barbosa faz o 1-2. Enzo Martínez sobe pela esquerda, cruza rasteiro, Rafael Barbosa surge ao segundo poste e remata cruzado.

Aos 36 minutos Marega voltou a restabelecer a igualdade. Niasse sacode a bola após um canto, Luis Díaz evita um alívio e a bola sobra para Marega, que recebe na área e, à saída do guarda-redes, pica para o fundo das redes do Tondela.

Veja também: Bruno Fernandes salta do banco para ajudar à reviravolta do United (VÍDEO)

Aos 49 minutos Marega faz o 3-2. Otávio trabalha na direita, passa por Enzo Martínez e cruza rasteiro, atrasado. O maliano domina na área e finaliza perante Niasse.

Aos 56 minutos Mehdi Taremi faz o quarto dos azuis e brancos. Uribe trabalha na área, pela esquerda, e cruza na perfeição para o remate de primeira de Taremi, em posição frontal, sem hipóteses para Niasse.

Veja também: Varandas: “Este golo nunca seria anulado a Benfica ou FC Porto” (VÍDEO)

Aos 74 minutos Mario Gonzalez reduz para 4-3. Filipe Ferreira recebe na esquerda e lança João Mendes que cruza para a área. González antecipa-se a Sarr e cabeceia para o fundo da baliza de Marchesín.

No último instante da partida o Tondela atirou à barra da baliza do FC Porto.

Com este resultado o FC Porto ascende provisoriamente ao 2º lugar com 19 pontos, ficando a quatro pontos do líder Sporting, que tropeçou em Famalicão.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62