InternacionalVídeos

Bruno Fernandes salta do banco para ajudar à reviravolta do United

Bruno Fernandes festeja golo de Greenwood no West Ham-Manchester United

O Manchester United de Bruno Fernandes foi a Londres vencer o West Ham por 1-3, em jogo a contar para a 10ª jornada da Premier League.

Solskjaer não foi de meias medidas e lançou Bruno Fernandes para a 2ª parte e o português assistiu para o golo do empate dos red devils, pelo pé de Paul Pogba, aos 64 minutos. O internacional português flete da direita para o meio e entrega para o francês atirar do meio da rua para um grande golo.

Veja também: Ronaldo homenageado pela Juventus antes do derbi de Turim (VÍDEO)

Volvidos apenas quatro minutos Mason Greenwood colocou o Manchester United na frente do marcador. Cruzamento de Alex Telles da esquerda, belo trabalho de Greenwood na área para o segundo golo do emblema de Old Trafford.

Aos 77 minutos Marcus Rashford matava a partida ao assinar o 1-3 final. Assistência belíssima de Mata a lançar a velocidade de Rashford, que pica a bola sobre Fabianski e faz o golo.

Veja também: Grito de fúria de Bruno Fernandes com Solskjaer no United-PSG (VÍDEO)

Com este resultado o Manchester United ascende ao 4º lugar com 19 pontos, estando provisoriamente trÊs do líder Tottenham de josé Mourinho e Gedson Fernandes, que amanhã defronta o Arsenal.

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62