NacionalVídeos

FC Porto tremendo arrasa Benfica e segue em frente na Taça (VÍDEO)

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Benfica na Taça de Portugal

O FC Porto garantiu um lugar nos quartos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Benfica por uns esclarecedores 3-0. Os dragões alinharam com Marchesín; João Mário, Mbemba, Fábio Cardoso e Zaidu; Otávio, Uribe, Vitinha e Luis Díaz; Evanilson e Taremi. Já os encarnados apostaram em Helton Leite, André Almeida, Otamendi, Vertonghen, Gilberto, Weigl, João Mário, Grimaldo, Taarabt, Rafa e Darwin.

Veja também: Negócio cai por terra e Benfica fica com… três problemas por resolver

Logo no primeiro minutos Evanilson colocava os azuis e brancos na frente do marcador. Lançamento de linha lateral para a área, Fábio Cardoso ganha nas alturas e deixa Taremi na cara de Helton! Grimaldo consegue o corte, mas a bola sobra para Evanilson que fuzila o guarda-redes do Benfica.

Veja também: Félix tira adversário com toque subtil e marca um golaço cheio de classe (VÍDEO)

Aos sete minutos Vitinha fazia com classe o segundo golo do FC Porto. Helton Leite afasta a soco o canto de Vitinha. Otávio acerta mal na bola, esta ganha altura e obriga o guarda-redes do Benfica a sair novamente de entre os postes. O soco de Helton Leite acaba nos pés de Vitinha que em jeito, atira para o fundo da baliza encarnada.

Veja também: Advogado de Jesus arrasa dirigente do Benfica que o atacou e critica Rui Costa

Aos 31 minutos Evanilson bisou na partida. Passe de Uribe a rasgar para Díaz. O colombiano foge a André Almeida, dribla-o e aguarda por apoio. Depois, serve de bandeja Evanilson para o golo.

Veja também: Brasileiros asseguram que Jesus tem um plano para se vingar do Benfica

Aos 45+2 minutos Evanilson viu o segundo amarelo e foi expulso, depois de ter atingido João Mário com o cotovelo durante uma disputa de bola.

Veja também: Ex-concorrente do Big Brother agredida por jogadores do Alverca (FOTOS)

Aos 90 minutos Nicolás Otamendi viu o segundo amarelo e foi expulso, após um forte encontrão a Luis Díaz.

Deixe um comentário