Nacional

FC Porto reage fortemente a nova queixa da APAF contra Conceição

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

O FC Porto reagiu à nova queixa apresentada pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) contra Sérgio Conceição, na sequência das declarações do técnico portista, após o derbi com o Boavista.

Veja também: Momento em que Griezmann trata Félix como uma criancinha (Vídeo)

Os dragões colocam em causa o caráter de Luciano Gonçalves, presidente da APAF, prometendo revelações para a próxima 3ª feira.

Há maior impunidade do que ser apanhado a pedir bilhetes a um clube em segredo e manter-se como presidente de uma associação de árbitros? Só mesmo com muita impunidade e tanta falta de seriedade pode sobreviver.

Na terça-feira, no Porto Canal, mostraremos mais particularidades do modo de atuar deste senhor, para que todos possamos aquilatar eventuais impunidades“, pode ler-se na conta do Twitter FC Porto Media.

Veja também: Félix estreia-se a marcar esta época e leva Simeone à loucura (VÍDEO)

Recorde-se que Sérgio Conceição confessou-se agastado com a arbitragem daequipa liderada por Tiago Martins sobre vários lances em prejuízo dos azuis e brancos, nomeadamente opos penaltis sobre Taremi e Evanilson.

“O quero saber é se a APAF me vai meter mais um processo ou se vai olhar para o trabalho que é feito em campo de quem tem de olhar. É das vitórias com que me sinto mais triste. Por tudo o que se passa no futebol português, esta campanha em torno de um ou outro jogador do FC Porto, este ambiente que se cria, não tenho explicação, para situações tão claras que deixam passar desta forma. Se calhar porque o Sérgio Conceição fala e mete a classe onde eles não gostam. O Taremi é um excelente jogador, extremamente inteligente a jogar, os adversários têm muita dificuldade em perceber o tipo de movimentação, aconteceu hoje e trataram de arranjar uma forma de o condicionar ao máximo. Começa a ser demais. As situações são tão evidentes que nem vale a pena falar mais”, afirmou.

Veja também: Renato Sanches pegado com Marquinhos e Neymar teve de intervir (Vídeo)

Em declarações ao diário desportivo O Jogo, Luciano Gonçalves não só confirmou a queixa contra o treinador dos dragões, como garantiu que avançará com mais queixas se “for colocada em causa a seriedade dos árbitros”.

1 comentário

  • Mas que vergonha se está passar no futebol português com a apaf, nomeadamente o seu presidente, que odeia o FCP, odeia o Treinador do FCP, odeia o presidente do FCP odeia o Taremi por ser um jogador inteligente que sabe jogar futebol. O senhor árbitro mota iniciou esta pouca vergonha, fazendo uma atuação tendenciosa devidamente confirmada pelo Juízo Final, que sempre vai revelando essas essas falcatruas e dando nota negativa a sua à sua atuação. Como a confirmar o que eu disse aparece outro árbitro torpe que não tem vergonha de fazer uma arbitragem daquele género. Ás vezes até chegamos a pensar se todos esses erros propositados, não são encomendados. Estou a falar do árbitro que apitou o jogo FCP/BOAVISTA. Você não tem vergonha de não assinalar (TRÊS GRANDES PENALIDADES claríssimas que toda a gente viu e eu estou a falar por aquele julgamento feito pelo Juízo Final. Se não viram peçam para ver e talvez daí surja a luz para abrir um inquérito a esse infeliz e ao VAR que o confirmou. E não só. Permitiu cacetada que levaram os portistas que se vão ver em dificuldades para enfrentarem os próximos jogos, com os seus melhores todos partidos. Talvez mesmo seja essa a finalidade de quem dirige o futebol português. Mesmo assim enfrentando todas essas adversidades o Futebol Clube do Porto, está no comando do campeonato e olha para os outros que vêm atrás, nem mesmo empurrados. Uma coisa é certa. O que eu digo não serve de bitola para todos os clubes. Falo daqueles que “SE NÃO QUISEREM SER LOBOS NÃO LHE VISTAM A PELE”

Deixe um comentário