NacionalVídeos

FC Porto evita derrota no Estoril com penalti aos 90+9′ (VÍDEO)

Pepê, jogador do FC Porto, enfrenta a oposição de um jogador do Estoril

O FC Porto empatou diante do Estoril a uma bola, em jogo a contar para a 7ª jornada da I Liga.

Veja também: Mensagem forte de Schmidt sobre ataque a família de Conceição

Os dragões alinharam com Diogo Costa; Rodrigo Conceição, Fábio Cardoso, David Carmo e Zaidu; Pepê, Uribe, Eustáquio e André Franco; Evanilson e Taremi.

Já os estorilistas apostaram em Dani Figueira; Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro e Joãozinho; Ndiaye, Francisco Geraldes e João Carvalho; Tiago Gouveia, Erison e Rodrigo Martins.

Aos 41 minutos Tiago Gouveia inaugurou o marcador. Joãozinho lança Tiago Gouveia no corredor contrário, o extremo do Estoril faz bem a diagonal e remata rasteiro. Diogo Costa ainda toca na bola, mas esta acaba por entrar, lentamente, na baliza do FC Porto.

Veja também: A reação de Rui Pinto à dura derrota do FC Porto na Champions

Aos 77 minutos o Estoril ficou reduzido a 10 unidades, após a expulsão de Mor Ndyae na sequência de uma entrada duríssima sobre Gabriel Veron.

Aos 90+9 minutos o FC Porto chega ao empate por Mehdi Taremi, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma mão na bola de Joãozinho. Luís Godinho assinala inicialmente o fora de jogo. Alertado pelo VAR vai ele mesmo ver as imagens e avaliar se há posição irregular antes do desvio e acaba por apontar para a marca dos 11 metros.

Veja também: “Ausência de jogadores do Sporting na Seleção?” – Resposta com classe de Amorim

Com este resultado o FC Porto mantém-se no 3º lugar com 16 pontos, mas pode ver SC Braga e o líder Benfica fugirem na classificação, caso vençam os respetivos jogos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!