Nacional

FC Porto cai nos descontos e nos penáltis e falha final da Youth League

Rodrigo Mora em disputa de bola no AC Milan-FC Porto a contar para a Youth League.

O FC Porto foi eliminado da Youth League, ao perder com o AC Milan nos penáltis (3-2), após o empate a duas bolas durante o tempo regulamentar, em jogo a contar para a meia-final.

Veja também: Madureira pediu para votar nas eleições do FC Porto e o Ministério Público respondeu

Os dragões alinharam com Diogo Fernandes, Martim Fernandes, António Ribeiro, Gabriel Brás e Dinis Rodrigues; João Teixeira, André Oliveira e Rodrigo Mora; Gonçalo Sousa, Jorge Meireles e Anhá Candé.

Já os rossoneri apostaram em Raveyre, Magni, Simic, Nsiala e Bartesaghi; Stalmach, Malaspina e Zeroli; Scotti, Sia e Camarda.

Logo aos 12 minutos o AC Milan adiantou-se no marcador por Scotti. Perda de bola de Gabriel Brás na direita, Scotti ganhou espaço na área e rematou para o fundo da baliza portista.

Veja também: A mensagem do Benfica que tirou adeptos do sério: ‘A piada está feita’

Aos 41 minutos o FC Porto chega ao empate por Jorge Meireles, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma mão na bola de Bartesaghi.

Aos 65 minutos Gabriel Brás redimiu-se do erro cometido no golo do Milan e colocou os azuis e brancos na frente do marcador. Canto batido na direita por Jorge Meireles e o central, com um grande cabeceamento, faz o 2-1.

Veja também: Bernardo Silva traído por adeptos do City no penálti falhado

Mas aos 90+3 minutos, balde de água fria para o FC Porto, com o Milan a chegar ao empate por Simmelhack. Num lance de insistência, Zeroli pressiona Gabriel Brás, consegue ganhar-lhe a bola e oferece o golo a Simmelhack.

Na final o AC Milan vai defrontar o Olympiacos.

Veja também: A dura resposta da mulher de Di Maria aos insultos após falhar penálti

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário