Nacional

FC Porto avança com queixa contra Coates e Matheus Reis

Mehdi Taremi e Manuel Ugarte no FC Porto-Sporting

O FC Porto avançou com uma participação disciplinar contra Sebastián Coates e Matheus Reis, na sequência de lances que marcaram o clássico com o Sporting.

Veja também: Adepto do Benfica goza com Sofia Oliveira em direto (VÍDEO)

No caso do capitão leonino, os dragões acusam-no de ter calcado Evanilson intencionalmente, após o brasileiro ter inaugurado o marcador.

Já no caso de Matheus Reis, os azuis e brancos acusam-no de agredir com a cabeça uma criança que cumpria a função de apanha-bolas. Salienta o FC Porto que o jovem nada fez para que motivasse aquela ação.

Veja os vídeos dos lances abaixo.

Veja também: Vídeo mostra gesto de criança que motivou cabeçada de Matheus Reis

1 comentário

  • Vocês são mesmo a equipa dos pobres coitados… tornam o futebol português podre, são o clube com mais processos instaurados e sobre avaliação (claro que nunca se chega a lado nenhum porque o Don Corleone é vosso e de mais ninguém) e depois queixam-se de tudo. Têm um dos jogadores e equipa técnica mais cínicos que alguma vez passou no futebol português e vêm vocês falar de “justiça”?
    Querem falar em pisões? A sério? Querem falar de cabeçadas? A sério? Os fins nunca devem justificar os meios, mas engraçado que qualquer apanha-bolas “manda” a bola para o jogador… não a coloca no chão para o jogador a apanhar (vocês a analisar os lances são efetivamente um “lavanta-te e ri”) 😀
    Efetivamente não houve um centesimo de segundo de atraso porque o Matheus correu logo para a bola e retomar o lance, caso contrário… e onde se verificou este episódio? Escuso de dizer, né?
    São mesmo ridículos e este J. Marques é uma virgem ofendida *
    O que eu me riu convosco 😛 Não vejo a hora ahah

Deixe um comentário