FC Porto arrasa árbitro Luís Godinho e deixa recado a Proença e ao Governo – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

FC Porto arrasa árbitro Luís Godinho e deixa recado a Proença e ao Governo

Árbitro Luís Godinho

Após o empate diante do Estoril, o FC Porto deixou críticas ao trabalho do árbitro Luís Godinho. Os dragões criticaram o tempo útil de jogo, considerando que o árbitro permitiu perdas de tempo.

Veja também: FC Porto arrasa e goza com jornalista da Sport TV: “Vergonha”

“E se é certo que a equipa vai continuar a trabalhar com o objetivo de sempre – ser a cada dia e a cada jogo melhor do que no dia e no jogo anterior, para assim estar mais perto de ganhar títulos -, também é desejável que o problema do tempo útil de jogo venha a ser resolvido. Há poucos dias, numa conferência, o árbitro Luís Godinho disse que “longe vão os tempos em que se exibia o cartão amarelo apenas aos 85 minutos [por perda de tempo] aos guarda-redes”.

Ontem, apesar de os avisos terem começado na primeira parte, o mesmo Luís Godinho só mostrou o amarelo a Dani Figueira ao minuto 101 (!!!) – numa altura em que ser admoestado, mais do que uma penalização, já era uma espécie de prémio que permitia perder mais uns segundos. Não é este o caminho para resolver um problema estrutural do futebol português“, pode ler-se na newsletter Dragões Diário.

Veja também: Conceição falha ‘flash interview’ em protesto contra a Sport TV

Os azuis e brancos pronunciaram-se também sobre a lamentável cena de um adepto vítima de insultos e cuspido por adeptos do Estoril, enquanto levava uma menina ao colo, deixando um recado a Pedro Proença e ao Secretário de Estado do Desporto.

Uma última nota sobre o jogo de ontem: durante a primeira parte, um adepto do FC Porto, com uma criança de colo nos braços, foi insultado, cuspido e expulso de uma bancada do Estoril onde estava com todo o direito. O FC Porto está solidário com estes dois portistas e aguarda, natural e ansiosamente, a reação do secretário de Estado do Desporto e do presidente da Liga“, pode ler-se.

Exit mobile version