Nacional

Conceição falha ‘flash interview’ em protesto contra a Sport TV

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Após o Estoril-FC Porto, Sérgio Conceição não compareceu na habitual flash interview. Francisco J. Marques revelou que o técnico tomou esta decisão, em protesto com a questão colocada pelo jornalista da Sport TV a Mehdi Taremi sobre as alegadas simulações.

Veja também: A reação de Rui Pinto à dura derrota do FC Porto na Champions

Vergonhoso o comportamento do jornalista da SportTV nas perguntas ao Taremi. Estes corajosos nunca na vida fazem uma pergunta difícil aos de Lisboa. Em protesto é muito bem, Sérgio Conceição não compareceu na flash“, escreveu no seu Twitter.

O que aconteceu hoje na flash ao Taremi mostra bem como o FC Porto joga contra tanta gente, até contra um palerma com acreditação. Temos todos de nos unir e amanhã temos de ser ainda mais portistas do que hoje. Apoio total a Sérgio Conceição e a todos os jogadores“, acrescentou.

Veja também: Adepto do FC Porto com menina ao colo insultado e cuspido (Vídeo)

1 comentário

  • Todas as vezes que vai ao Estoril só faz miséria borrada joga com medo foi preciso um penalti após os 90 minutes se não seria mais um escândalo tortura qualquer outra equipa que jogue com o Estoril faz melhor figura tem mais personalidade caráter dignidade depois vem sempre com paleio de ser prejudicado já mete nojo está a ser muito arrogante insolente não só agora ainda só vamos no sétimo jogo é vergonhoso tantos milhões.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!