Nacional

FC Porto arrasa árbitro Luís Godinho e deixa recado a Proença e ao Governo

Árbitro Luís Godinho

Após o empate diante do Estoril, o FC Porto deixou críticas ao trabalho do árbitro Luís Godinho. Os dragões criticaram o tempo útil de jogo, considerando que o árbitro permitiu perdas de tempo.

Veja também: FC Porto arrasa e goza com jornalista da Sport TV: “Vergonha”

“E se é certo que a equipa vai continuar a trabalhar com o objetivo de sempre – ser a cada dia e a cada jogo melhor do que no dia e no jogo anterior, para assim estar mais perto de ganhar títulos -, também é desejável que o problema do tempo útil de jogo venha a ser resolvido. Há poucos dias, numa conferência, o árbitro Luís Godinho disse que “longe vão os tempos em que se exibia o cartão amarelo apenas aos 85 minutos [por perda de tempo] aos guarda-redes”.

Ontem, apesar de os avisos terem começado na primeira parte, o mesmo Luís Godinho só mostrou o amarelo a Dani Figueira ao minuto 101 (!!!) – numa altura em que ser admoestado, mais do que uma penalização, já era uma espécie de prémio que permitia perder mais uns segundos. Não é este o caminho para resolver um problema estrutural do futebol português“, pode ler-se na newsletter Dragões Diário.

Veja também: Conceição falha ‘flash interview’ em protesto contra a Sport TV

Os azuis e brancos pronunciaram-se também sobre a lamentável cena de um adepto vítima de insultos e cuspido por adeptos do Estoril, enquanto levava uma menina ao colo, deixando um recado a Pedro Proença e ao Secretário de Estado do Desporto.

Uma última nota sobre o jogo de ontem: durante a primeira parte, um adepto do FC Porto, com uma criança de colo nos braços, foi insultado, cuspido e expulso de uma bancada do Estoril onde estava com todo o direito. O FC Porto está solidário com estes dois portistas e aguarda, natural e ansiosamente, a reação do secretário de Estado do Desporto e do presidente da Liga“, pode ler-se.

3 comentários

  • Deviam ter vergonha, a razão que me levou a nunca mais colocar os pés num estádio de futebol, foi por ter sido insultado e cuspido precisamente no estádio das antas.

  • São uns escroques!! Chamam nomes ao arbitro que lhes deu o empate já depois de esgotado o tempo de descontos? Onde é que está o anibal-jmarques-Doyen agora? Estes BIMBOS não precisão de adversário para nada! Matam-se e atacam-se uns aos outros. Bem podem fazer, um cãopionato só com eles, para ganharem sempre e sem arbitro (atirar bolas à parede). São sempre cãopiões carago!

  • que credibilidade tem esta gente que dirige este clube ? senão vejamos ficou por marcar um penalty a favor do Estoril de forma clarissima por pisadela do jogador que custou 20 M , mas reclamam do arbitro como se fossem eles os prejudicados , falam da vergonha de um pai e uma filha terem sido cuspidos quando em criticaram o episodio da criança que teve de ver o jogo em tronco nú , de fazer notar que eu como adepto de futebol lamento ao estado que isto chegou, mastambem não deixa de ser verdade visto por pessoas que estavam na mesma bancada o dito cujo pai nem a filha respeitou pois sabendo onde estava e quem tinha no seu colo e sempre que algo não concordava reclamava com o arbitro e outras coisas mais protestou com nomes imprópios para o local em que se encontrava .. que credibilidade tem esta gente quando tem na sua direção elementos que enxovalham como este imbecil que nunca se viu ao espelho que chama imbecil ao outro porque o jornalista não fez perguntas convenientes .. mas afinal quem é que esta corja quer enganar ? será que nesta altura em que se nota uma luta para tentar chegar na sucessão a um dos maiores cromos que se tentam eternizar no poder não é altura da maioria dos adeptos deste clube pessoas inteligentes e de bem com a sociedade correrem com toda esta escumalha ou continuam a andar com a cabecita a ouvir a missa cantada de gente que podem ter tudo menos razão para reclamar ao tentar tapar os olhos de outras pessoas

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!