Nacional

FC Porto arrasa e goza com jornalista da Sport TV: “Vergonha”

Tiago Peres Costa, jornalista da Sport TV

O FC Porto recorreu à sua newsletter para deixar duras críticas ao jornalista da Sport TV Tiago Peres Costa, após o empate contra o Estoril.

Veja também: Taremi retirado da ‘flash’ após bate-boca com jornalista por causa de simulações (VÍDEO)

Em causa está a pergunta colocada a Mehdi Taremi, relativamente às acusações contra o iraniano de simular penaltis. Os dragões consideram a questão como uma campanha promovida contra Taremi e até gozaram com o inglês do jornalista

“Infelizmente, não sabemos o que Sérgio Conceição pensa sobre este jogo, uma vez que o treinador não compareceu na flash interview em protesto com uma pergunta ridícula colocada momentos antes a Taremi. Prolongando a campanha contra o avançado iraniano que tem sido promovida pela imprensa de Lisboa, o repórter da Sport TV questionou-o a despropósito sobre supostas simulações em jogos anteriores.

Veja também: A reação de Rui Pinto à dura derrota do FC Porto na Champions

O  comentário feito a seguir – “Esta era a questão que se impunha” – confirma a falta de inocência de uma pergunta que não tinha nada a ver com o jogo de ontem e que, assumidamente, tinha como base o diz que disse sobre Taremi. Uma vergonha protagonizada por Tiago Peres Costa, que conseguiu a proeza de o conteúdo da questão ser ainda pior do que o inglês com que foi colocada“, pode ler-se.

4 comentários

  • Mas o que tem a jogo com o Estoril a ver com Bruges isso é provocação foi a semana toda e agora outra vez a mesma merda sem nexo nenhum

  • As típicas virgens ofendidas… nunca vi uma equipa com tanta falta de humildade (parem de olhar só para o que se passa agora e pensem que se calhar as consequências do presente advêm de causas do passado) 😀
    Se a pergunta do jornalista fosse tão ridicula, vocês nem se davam ao trabalho de responder… mas por algum motivo vocês sentem a necessidade de se defender ahah (lágrimas de crocodilo são cada vez mais fáceis de secar).
    Se o tema muitas vezes é o Taremi, se calhar o vosso problema está aqui não? Tal como o problema dos árbitros (as queixas contra eles vêm sempre dos mesmos) … e olha que coincidência 🙂

  • A Sport TV mostra a sua face ao promover esta campanha mmiserável contra o Taremi. O papel de um canal de televisão de desporto é fornecer informações sobre desporto. O que este canal fez nada teve a ver com informar, foram mais um braço armado desta campanha porca e miserável que estão a promover contra um jogador de futebol. É esta a “isenção” dos nossos órgãos de comunicação, que acarinham todos os jogadores de um certo clube de Lisboa (basta ver o que tem sido dito e escrito sobre António Silva) e atacam da forma mais vil e nojenta os jogadores do Porto. É por isso que nunca hei-de subscrever a Sport TV, do meu bolso não sai nem um cêntimo para esses senhores enquanto mantiverem essa nojenta atitude persecutória em relação ao Porto.

  • E agora, a vez do caule.
    Foi assim que assassinaram a antiga Direção do Sporting Clube de Portugal e com 98 crimes, terrorismo, etc., etc…. Que até agora, a justiça Portuguesa finalmente teve a ousadia de ilibar ao então PRESIDENTE BDC de não ter cometido nenhum destes ditos crimes, com apoio moral e cumplice do então treinador JJ que a meu ver não passa de um testemunho falso…. Vamos, cá se faz, cá se paga. Na época passada quantas expulsões seguidas pelo jogo com o FC Porto os adversários levaram??? Quantos pênaltis inexistentes foram marcados? Era a vez do FC Porto sagrar Campeão. E esta época ficou indicada a equipa da primeira circular a levar o colinho, tudo limpinho, tudo limpinho. Haja paciência!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!