Internacional

Ex-colega de Ronaldo no Man. United: “Era um chato do cara***”

Cristiano Ronaldo festeja golo no Atalanta-Manchester United

Wayne Rooney marcou presença num evento do Manchester United, onde esteve a contar algumas piadas de antigos companheiros de equipa, entre os quais Cristiano Ronaldo.

Veja também: Fernando Madureira acusado de burla no jogo de Portugal

O Cristiano era muito bom, mas ao mesmo tempo era um chato do c…! Provavelmente agora não é tão bom, mas continua a ser chato“, começou por dizer.

O antigo internacional inglês recordou também o duelo entre Portugal e Inglaterra no Euro 2004, quando acabou expulso, com Ronaldo a insistir com o árbitro para mostrar o cartão vermelho.

Apesar da polémica que se gerou na altura, Rooney garante não guardar mágoa.

“Ele gosta de mergulhar… Mas não tive qualquer tipo problema com o Cristiano. Falámos depois no túnel e disse-lhe ‘não tenho problemas por me terem mandado para fora do jogo’. Porque passei a primeira parte a ver se ele era punido pelos ‘mergulhos’…

Eu sou inglês, ele é português. Quando estamos a jogar não quero saber dele para nada, não é meu amigo. Mas quando terminamos, somos companheiros outra vez“, afirmou.

Veja também: Novidades sobre o silêncio de Sofia Oliveira após a fúria de Maniche

O ex-avançado deixou ainda palavras sobre Rio Ferdinand, considerando-o arrogante.

O Rio era um grande jogador, mas também era arrogante. Recebe-se muito dinheiro no Manchester United para pôr a bola dentro da baliza. Eu dizia-lhe ‘dá-me a bola, dá a bola ao Ronaldo. Pára de fazer confusão’. O Rio era um companheiro e pêras, mas às vezes esquecia-se que era apenas um defesa“, referiu.

Por último deixou uma palavra sobre Carlos Tévez, de quem diz nunca ter percebido bem o que o argentino dizia.

“Adorei jogar com ele. Costumava dar-lhe boleia para o aeroporto quando íamos para os jogos da Liga dos Campeões, honestamente falava com ele uns 30 minutos mas não faço ideia do que saía da boca dele. Ele murmurava qualquer coisa… Eu nunca fui um grande falador, mas lembro-me de pensar ‘f…-se, ele murmura e eu não entendo nada, nada’. Ficava devastado, era a maior desilusão da minha vida…”, concluiu.

Veja também: Peixeirada em direto entre Octávio Lopes e Malheiro por causa de Rafa (Vídeo)

Deixe um comentário