Nacional

Fernando Madureira acusado de burla no jogo de Portugal

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões

A Federação Portuguesa de Futebol está a denunciar vendas ilegais de bilhetes e burlas, relativamente ao jogo entre Portugal e Macedónia, que se disputa amanhã.

Veja também: Peixeirada em direto entre Octávio Lopes e Malheiro por causa de Rafa (Vídeo)

Depois de ter recebido denuncias sobre a revenda de bilhetes e casos de burla, a FPF reportou a situação às autoridades competentes, entre elas a ASAE.

Os bilhetes têm sido vendidos por valores superiores aos praticados pela FPF, havendo ainda casos de burlas que consistem na venda de bilhetes que não existem.

Em declarações à CMTV, Fernando Madureira nega o envolvimento neste caso de burlas. O chefe da claque Ultras Portugal confirmou ter tido direito a 200 bilhetes para o jogo com a Turquia para uma zona específica do Estádio do Dragão, no âmbito do protocolo com a FPF. No entanto, para a partida com a Macedónia, esse protocolo já não se aplicou.

Veja também: Novidades sobre o silêncio de Sofia Oliveira após a fúria de Maniche

Nas redes sociais há denuncias que apontam à revenda de bilhetes para o jogo com os macedónios por preços mais elevados, alegadamente por parte de elementos ligados à claque Ultras Portugal.

Deixe um comentário