Nacional

Evra defende CR7: “As pessoas esquecem-se que Cristiano Ronaldo é humano”

Cristiano Ronaldo no primeiro jogo de pré-época no Manchester United

Patrice Evra foi mais uma voz que saiu em defesa de Cristiano Ronaldo, após a polémica que protagonizou no Manchester United-Tottenham.

Veja também: Sporting avança com medida drástica junto da UEFA após a derrota com o Eintracht

O antigo companheiro de equipa do astro português na sua primeira passagem pelos red devils, começou por elogiar a forma como Erik Ten Hag lidou com a situação.

Eu penso que o Ten Hag foi muito justo. Com este tipo de treinador, podemos ver que ele não irá falhar. Ele recusa-se a isso. Eu nem sei se ele dorme à noite porque consigo sentir a determinação dele. Durante aquela saga com Cristiano Ronaldo, eu pedi para pararem de falar sobre ele, porque não sabemos o que se passava nos bastidores“, afirmou em declarações ao Manchester Evening News.

Veja também: Imprensa internacional rendida: “Benfica ensina lição” e “Sensação da Champions”

O ex-lateral francês fez questão de lembrar que Ronaldo é humano, acreditando que as desavenças com o treinador holandês serão ultrapassadas pelo objetivo comum de conduzir o Manchester United aos títulos.

As pessoas esquecem-se que Cristiano Ronaldo é humano, mesmo que eu lhe chame de leão por conta dos vários golos que ele marca. Ele tem emoções e sentimentos. Nunca julguei alguém por dizerem que tem a atitude errada. Somos muito rápidos a julgar. Ele fez isto então devemos puni-lo? Mas porquê? Eu acredito que Cristiano Ronaldo é o melhor jogador à face da terra e Ten Hag é um treinador que quer colocar o Manchester United a jogar bem e a ganhar títulos. Ambos têm as suas razões e sei que vão encontrar uma solução, seja a trabalhar juntos ou com um deles a sair. Eu estou apenas focado no Manchester United, não no Ronaldo ou no Ten Hag”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!