Internacional

“Ronaldo ganhou cinco vezes a Bola de Ouro e assim Ten Hag está a humilhá-lo”

Cristiano Ronaldo celebra golo no Manchester United-Brentford

Paulo Futre concedeu uma entrevista ao site italiano SerieANews.com, onde abordou a polémica saída intempestiva de Cristiano Ronaldo no Manchester United-Tottenham.

Veja também: Imprensa internacional rendida: “Benfica ensina lição” e “Sensação da Champions”

Recorde-se que o astro português esteve a aquecer durante grande parte da partida e Erik Ten Hag quis lançá-lo nos últimos minutos da partida. Ronaldo recusou-se a entrar em campo e saiu disparado para os balneários.

Ora Futre compreende a reação do craque luso e aponta o dedo ao técnico dos red devils, acusando-o de falta de respeito.

O Ten Hag não pode fazer o que fez. Respeito-o, mas o Cristiano ganhou cinco vezes a Bola de Ouro. E a alguém assim não podes dizer que entre em campo a dois minutos do fim. Aconteça o que acontecer, é sempre um problema: se o Ronaldo diz que não, há polémica; se entra, é uma humilhação. Se o convoca deve jogar pelo menos 20 minutos, não dois. Se ele não está bem, então que não o convoque! Assim, está a humilhar o Cristiano e ele fez bem em sair do banco“, afirmou.

Veja também: Sporting avança com medida drástica junto da UEFA após a derrota com o Eintracht

Não está a respeitá-lo. Viram o que ele disse depois do jogo com o City? Não o pôs em campo por respeito, mas duas semanas depois queria que ele jogasse dois minutos! Não, não pode fazer isto. O Cristiano é português, é um amigo, mas diria o mesmo se fosse o Messi“, acrescentou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!