Internacional

Farpa de Ibrahimovic a Mbappé: “Nesta geração os papás e as mamãs viraram estrelas”

Kylian Mbappé celebra golo no PSG-Real Madrid

Zlatan Ibarahimovic concedeu uma entrevista à estação televisiva francesa Canal+, onde falou sobre a atualidade do PSG, clube que representou entre 2012 e 2016.

Veja também: Sporting avança com medida drástica junto da UEFA após a derrota com o Eintracht

Sem papas na língua, o avançado sueco, que é colega de Rafael Leão no AC Milan, falou sobre Kylian Mbappé, estrela do PSG e da seleção francesa, considerando que este tomou a decisão errada quando, no passado verão, decidiu continuar no clube parisienses, em vez de dar o salto para o Real Madrid.

“Não conheço muito bem o Mbappé como pessoa. Como jogador é fantástico. Mas quando perdes a disciplina, perdes a tua identidade. Porque alguma razão o Zidane é o Zidane. O Mbappé quer imitá-lo? Que comece a progredir, não pode dar-se por satisfeito“, atirou.

Tomou a decisão certa de ficar em Paris? Para ele não, para o PSG sim. Colocou-se numa posição em que é mais importante do que o clube. E o clube deu-lhe a chave para isso. Mas nunca és maior do que um clube“, acrescentou.

Veja também: Imprensa internacional rendida: “Benfica ensina lição” e “Sensação da Champions”

Ibrahimovic não tem dúvidas sobre quem mais contribuiu para esta decisão: os pais do avançado de 23 anos.

Quando um miúdo se torna forte, pode ganhar dinheiro muito facilmente. Então os seus pais convertem-se em advogados, empresários, treinadores… Passam de uma coisa a outra e isso é o problema. É aqui que perdes a autodisciplina, a tua identidade. Hoje, com esta nova geração, os pais, o papá e a mamã, tornaram-se estrelas. Falam aos jornais. Mas quem pensas que és? Cala-te! Depende do teu filho, o jogador, trabalhar e ser disciplinado!“, concluiu.

Recorde-se que Kylian Mbappé tem aquele que é considerado o contrato mais valioso do mundo, onde deverá auferir qualquer coisa como 630 milhões de euros em três temporadas, segundo dados revelados pelo jornal francês Le Parisien.

Veja também: A tarja insultuosa que os adeptos do FC Porto dedicaram a João Félix (FOTO)

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!