Internacional

Espanhóis elogiam Félix: “Demonstrou que merece ser titular”

João Félix festeja golo no Atlético de Madrid-Cádiz

João Félix esteve sensivelmente 60 minutos em campo na vitória do Atlético de Madrid por 3-1 sobre o Valência de Gonçalo Guedes e Thierry Correia.

Veja também: Bernardo Silva arrasa Benfica: “Depois do ingrato chegou o impaciente” (VÍDEO)

Tempo suficiente para marcar um golo e fazer uma assistência, o que mereceu a conquista de novos elogios da exigente imprensa espanhola.

As

O português voltou ao onze com uma atuação muito positiva. Grande golo acrobático após um canto e assistência para Suárez no segundo golo, após conduzir e procurar a desmarcação do uruguaio, colocando em dúvida Gabriel e permitindo o remate do ‘9’. Muito ativo desde o início do jogo, querendo ser protagonista com a bola. A equipa fechou-se muito na primeira parte perto da baliza de Oblak, o que dificultou que pudesse ser visto, mas procurou sempre aparecer em zonas avançadas do terreno para demonstrar a sua qualidade“.

Veja também: Bruno Fernandes: “Às vezes o Solskjaer tem que me expulsar do treino”

Marca

Demonstrou que quer ganhar lugar no onze e que merece ser titular. Golo e grande passe no golo de Luis Suárez. Com vontade, decisivo e fazendo a diferença para a sua equipa. Muito rápido a reagir no golo que marcou e decisivo no segundo golo do Atlético”.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!