InternacionalVídeos

Bruno Fernandes: “Às vezes o Solskjaer tem que me expulsar do treino”

Bruno Fernandes sorridente após golo pelo Manchester United

Bruno Fernandes foi o herói do Manchester United, ao apontar o golaço de livre direto diante do Liverpool que garantiu aos red devils um lugar nos oitavos de final da Taça de Inglaterra.

Veja também: Bernardo Silva arrasa Benfica: “Depois do ingrato chegou o impaciente” (VÍDEO)

Ole Gunnar Solskjaer mostrou-se completamente rendido a mais e revelou que o internacional português havia treinado os livres na véspera da partida.

Grande golo, um bom livre direito. Ao deixá-lo de fora como fizemos hoje, ele ontem ficou uns 45 minutos depois do treino a treinar livres. Por isso estava bastante confiante de que iria marcar caso tivesse a chance para tal. Nunca fica feliz comigo quando lhe digo para ir para dentro depois do treino, por isso ontem teve oportunidade para treinar um pouco mais“, afirmou em declarações à BBC Sport.

Veja também: Incrível: Neto não teve direito a medalha após a conquista da Taça da Liga

Já na zona mista, Bruno Fernandes fez uma revelação curiosa. É que o técnico dos red devils por vezes tem de expulsar o médio luso dos treinos, uma vez que insiste em ficar a treinar este e outros tipos de situações.

“Acho que treino quase todos os dias. Às vezes ele [Solskjaer] tem que me expulsar do treino para eu parar. Eu trabalho neste tipo de situações. Gosto de observar o Juan [Mata] porque acho que ele é um especialista. No treino eu e ele ficamos, às vezes, um bocadinho mais de tempo, mas também o Alex [Telles], o Rashford e o Fred. Mas acho que o Fred é só para a brincadeira”, referiu.

Veja também: Jesus confirma Svilar frente ao Nacional mas engana-se no nome (VÍDEO)

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!