Modalidades

Eis o primeiro negócio de Villas-Boas como presidente do FC Porto

André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto.

O FC Porto oficializou aquele que é o primeiro negócio da era André Villas-Boas. Os dragões anunciaram a renovação de contrato de Lauren Page, jogadora da equipa de voleibol feminino.

Veja também: Eis o que Catarina Madureira fazia ao dinheiro do esquema dos bilhetes

A central assinou um novo vínculo válido por mais uma temporada, ou seja, até 2025.

É a primeira de, espero eu, algumas renovações de atletas desta qualidade e é o primeiro passo de um caminho que queremos manter, o caminho das vitórias do FC Porto. Este é um sinal importante do que queremos fazer no voleibol“, afirmou Mário Santos, o novo diretor de modalidades dos dragões.

O dirigente teceu rasgados elogios à norte-americana.

Se queremos ter equipas competitivas temos que jogar com os melhores e a Lauren Page tem demonstrado o elevado nível que queremos emprestar à equipa. É um ótimo sinal, uma garantia de que vamos entrar em campo para ganhar o penta e confirmar a hegemonia do FC Porto no voleibol. As equipas seniores do FC Porto, seja em que modalidade for, entram em campo para ganhar e preparam-se para isso. As equipas são construídas com esse objetivo e é isso vamos fazer com as demais. Essa é a nossa razão de ser e forma de estar no desporto. Queremos ganhar e, para isso, temos de ter os melhores atletas e estar mais preparados do que os outros para também sermos melhores dentro do campo“, referiu.

Veja também: O negócio milionário que o clã Madureira tinha preparado para a final da Taça

Lauren Page mostrou-se feliz com o novo vínculo e recordou a recente conquista do título.

Foi uma época inimaginável, ficámos radiantes com a conquista do título e estou ansiosa por repeti-la no próximo ano. Estou mesmo entusiasmada, o FC Porto já é a minha casa longe de casa e nunca me senti tão confortável noutro clube como me sinto agora. A temporada que terminou foi divertida, desafiante e fantástica. Foi bom colhermos os frutos do trabalho em equipa e conseguirmos alcançar o principal objetivo”, referiu.

Respeito muito o Miguel (Coelho), é uma pessoa capaz de equilibrar o papel de treinador com o de amigo e admiro isso. Ele motiva-nos para sermos melhores todos os dias e a equipa aprendeu a lutar junta. Tivemos os nossos altos e baixos, mas no final fomos capazes de sair por cima. Na próxima época quero ganhar todas as competições e melhorar enquanto jogadora e companheira de equipa”, acrescentou.

Veja também: Adeus ao Sporting? Paulinho revela os planos para o seu futuro

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário