NacionalVídeos

David Neres resolve e Benfica está nos ‘oitavos’ da Taça de Portugal (VÍDEO)

David Neres no Estoril-Benfica

O Benfica assegurou um lugar nos oitavos de final da Taça de Portugal, ao vencer o Estoril por 0-1.

Veja também: Comentador do FC Porto e a expulsão de Conceição: “Se fosse Roger Schmidt…” (Vídeo)

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; Bah, Otamendi, António Silva e Grimaldo; Florentino e Enzo; Neres, Rafa e João Mário; Musa.

Já os estorilistas apostaram em Dani Figueira; Tiago Santos, Vital, Pedro Álvaro e Tiago Araújo; Ndiaye e João Carvalho; Tiago Gouveia, Francisco Geraldes e Delos; João Carlos.

Aos 47 minutos, um dos momentos que definiram a partida. Francisco Geraldes foi expulso, depois de travar Rafa em carrinho, quando o avançado das águias seguia isolado para a baliza do Estoril.

Veja também: Ex-leão atira: “Podem escrever: um dia serei treinador do Sporting”

Aos 67 minutos surgiu o golaço de David Neres, que bateu Dani Figueira através de um belo pontapé acrobático.

Veja também: Árbitro Hélder Malheiro toma medida drástica contra o FC Porto – ÚLTIMA HORA

1 comentário

  • Andaram aos papeis foi preciso expulsar pode ser que seja uma FRAQUEZA se tivessem jogado assim com ambição responsabilidade respeito pelos sócios poderia fazer uma surpresa e ter ganho o prémio lotaria de ser o primeiro abater as TOUPEIRAS excitadas agora a podridão maléfica bandidos pulhas comunicação social da capital mais corrupta mafiosa NÓS do Porto Norte estávamos há espera de quê, sorrisos palmadinhas amor bom comportamento desses canalhas insurretos gente PODRE agora NÓS portistas temos 99, 9% de culpa de dar alegria satisfação consolo ao maior clube Benfica corrupto cheio de CRIMES com uma quadrilha de pessoas malfeitores prejudicial no futebol português como é o VAR malandro delinquente as missas falsas e os PADRES vendidos falsos sustentados alimentados por esta SAD Benfica em conjunto da tal famosa “lista secreta” que comtempla pessoas famosas nobres ilustres total corrupção.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!