Nacional

Árbitro Hélder Malheiro toma medida drástica contra o FC Porto – ÚLTIMA HORA

Hélder Malheiro no Mafra-FC Porto

O árbitro Hélder Malheiro, que tem estado sob a mira da crítica do FC Porto após a expulsão de Sérgio Conceição no jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal diante do Mafra, decidiu avançar com uma queixa contra os azuis e brancos, segundo adianta a rádio Antena 1.

Veja também: Fernando Gomes fala no sonho do Mundial e Ronaldo indiscutível na Seleção

Em causa estão ataques que os dragões fizeram contra o árbitro após a partida.

Recorde-se que, ainda ontem, o FC Porto usou o seu Twitter destinado à imprensa para deixar duras críticas ao árbitro da AF Lisboa.

Hélder Malheiro não viu esta falta clara, perigosa para a integridade física de Gruijc, mas depois mostrou cartão vermelho a Sérgio Conceição por pontapear uma bola que não estava em jogo. Em Portugal tira-se dos jogos os bons e mantém-se os maus. A isto chama-se perseguição“, pode ler-se.

Veja também: Ex-leão atira: “Podem escrever: um dia serei treinador do Sporting”

O FC Porto voltaram à carga esta manhã, através da sua newsletter.

“O técnico campeão nacional foi um dos protagonistas de mais um episódio insólito em que por vezes o futebol português é fértil: foi expulso por ter pontapeado uma bola que se encontrava fora do campo. O outro protagonista foi Hélder Malheiro, que não viu uma falta que constituiu um atentado à integridade física de Grujic – nada de novo quando arbitra jogos do FC PortoA forma como Sérgio Conceição é tratado por alguns árbitros, além de ser discriminatória face ao que acontece com outras figuras do futebol, não tem em conta um percurso brilhante como jogador e treinador, que inclui a conquista de diversos títulos, vários recordes históricos e a representação ao mais alto nível da seleção de Portugal“, pode ler-se no Dragões Diário.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!