Nacional

Roger Schmidt abre as portas do regresso ao Benfica a jovem craque que brilha no Estoril

Roger Schmidt, treinador do Benfica

Na conferência de imprensa que se seguiu à vitória do Benfica sobre o Estoril, desta vez na Taça de Portugal, Roger Schmidt falou sobre Tiago Gouveia.

Veja também: Comentador do FC Porto e a expulsão de Conceição: “Se fosse Roger Schmidt…” (Vídeo)

O técnico encarnado elogiou a temporada que o extremo cedido pelo Benfica ao Estoril e não descarta o seu regresso à Lua na próxima época.

Penso que ele está a ter um bom desempenho no Estoril, tem feito boas exibições, por isso o emprestámos a um clube da Liga. É jovem e precisa de jogar a um nível elevado. Se se desenvolver como até aqui teremos de rever esta decisão. É um jogador nosso, está a sair-se bem e voltará no verão“, afirmou.

Schmidt também falou sobre Henrique Araújo, avançado que não tem tido muitas oportunidades para jogar, mas que garante ter grandes esperanças no seu desenvolvimento.

“O Henrique jogou hoje e também no domingo. Pode ser útil com equipas fechadas, por isso o meti no jogo. Tem de ter mais experiência, tem jogado pouco mas está connosco nos treinos. Contamos com ele, mas é claro que não pode jogar todos ao mesmo tempo. Esperamos que expluda e venha a jogar mais”, concluiu.

Veja também: Ex-leão atira: “Podem escrever: um dia serei treinador do Sporting”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!