NacionalVídeos

David Borges arrasa árbitro do Benfica-PSG: “Nos minutos finais disfarçou um bocadinho” (Vídeo)

David Borges, jornalista da SIC

David Borges não deixou de criticar a arbitragem do BenficaPSG. Para o jornalista da SIC, os erros do espanhol Gil Manzano deveram-se à influência que os parisienses têm nas altas instâncias da UEFA.

Uma arbitragem muito submetida ao poder catari e hoje isso é evidente a todos os níveis. Há um domínio claro de Al-Khelaifi como presidente da ECA (Associação de Clubes Europeus) e os árbitros submetem-se a esse poder. Só nos minutos finais é que Gil Manzano disfarçou um bocadinho com seis amarelos mostrados“, afirmou.

Veja também: Jogador do V. Guimarães apanhado a apoiar o Benfica na Luz diante do PSG (FOTO)

Convidado a explicar as suas palavras, David Borges aponta para as facilidades que são concedidas aos grandes clubes no que diz respeito ao fair play financeiro, algo que não acontece com os clubes mais pequenos.

“O que quer dizer é que os poderes estão muito centrados na capacidade financeira de um clube, o PSG, e outro, o Manchester City que são dois clubes-estado que, estranhamente, têm um guarda-chuva aberto da UEFA que permite que haja esta falta de fair play relativamente às possibilidades destas duas equipas, para as quais é canalizado o dinheiro de estados e a incapacidade de outros concorrentes poderem competir ao mesmo nível. O fair play financeiro parece-me ser uma brincadeira que persegue os clubes pequenos e deixa escapar os grandes“, concluiu.

Veja também: Até fez faísca: António Silva e Luisão pegados com jogadores do PSG (VÍDEO)

Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário