Nacional

Comentador da CMTV goza com amuo dos jogadores do PSG: “Estão com umas trombas”

Kylian Mbappé pressionado por Enzo Fernández no Benfica-PSG

Após o empate diante do Benfica, os jogadores do PSG estavam com cara de poucos amigos. Estes passaram pela zona mista e não dirigiram a palavra aos jornalistas. Kylian Mbappé olhou para os jornalistas e abanou a cabeça negativamente. Seguiram-se Lionel Messi e Neymar que praticamente nem sequer olharam para os profissionais de comunicação social.

Veja também: Os jogadores imprescindíveis para Conceição que vão renovar com o FC Porto

Ao ver estas imagens, Vítor Pinto não resistiu em brincar com a situação. O comentador da CMTV considera que estas reações mostram que a equipa do PSG não contava com este resultado e muito menos com a bela réplica do Benfica. Por isso considera que os jogadores parisienses estavam de trombas.

“As reações que estamos a ver no final do jogo são reações de uma equipa que parece que foi derrotada, porque foi uma equipa que tinha determinadas expetativas, achava que com maiores ou menores dificuldades, iria vencer o jogo aqui com o Benfica.

Provavelmente, não levaram tão a sério assim os avisos que lhes foram dados, ou pelos colegas ou pelo próprio técnico, e o resultado foi o que se viu. Um Benfica que equilibrou o jogo, podia perfeitamente ter ganho, não seria escândalo para ninguém e vê-se, como se diz no Norte, [os jogadores do PSG] estão com umas trombas desgraçadas, porque de facto não estavam à espera de empatar este jogo em Portugal”, afirmou Vítor Pinto.

Veja também: Até fez faísca: António Silva e Luisão pegados com jogadores do PSG (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!