Nacional

Custam milhões em salários e continuam como problemas por resolver no Sporting

Jogadores do Sporting festejam triunfo sobre o Gil Vicente

O Sporting tem um duplo problema para resolver durante o mercado de transferências deste mês. São eles Bruno Gaspar e Renan Ribeiro, jogadores que nunca contaram para Rúben Amorim, mas que representam um elevado custo para os cofres dos leões.

Veja também: O toque mágico de calcanhar e as duas cuecas brutais de Félix (Vídeo viral)

O lateral-direito custa 1,4 milhões de euros em salários, enquanto o guarda-redes custa 1,2 milhões de euros. Ambos têm contratos até 2023.

Bruno Gaspar esteve cedido ao Vancouver Whitecaps até ao final do mês, mas não exerceram a opção de compra, procurando tentar um novo empréstimo dos leões. Uma situação que não agradou a direção liderada por Frederico Varandas, que pretende fazer dinheiro com a sua venda.

Veja também: Lage quis fazer limpeza de balneário no Benfica que Rui Vitória não fez

Já Renan Ribeiro encontra-se a treinar à parte no Sporting há já dois anos e, apesar de muitos interessados, nunca aceita sair de Alvalade, uma vez que os outros clubes não têm capacidade para igualar o salário que atualmente aufere.

Na época passada não fez nenhum jogo, situação que se deverá manter até ao final da época, caso não veja a sua situação resolvida.

Veja também: Rui Pinto manda farpa a Vieira e à filha sobre desvio de milhões do Benfica

Deixe um comentário