bbb
Nacional

Rui Pinto manda farpa a Vieira e à filha sobre desvio de milhões do Benfica

Rui Pinto, pirata informático

Rui Pinto recorreu à sua página do Twitter para reagir às notícias que dão conta das suspeitas das autoridades sobre Luís Filipe Vieira do desvio de milhões de euros em transferências de jogadores do Benfica.

Veja também: Proposta astronómica de Inglaterra para levar Luis Díaz do FC Porto já em janeiro

O pirata informático, responsável pela plataforma Football Leaks, apresentou uma fotografia onde se pode ler uma conversa entre o antigo presidente dos encarnados e a sua filha Sara Vieira, em que pedia verbas para financiar a sua ONG.

“Luís pergunta se está tudo bem com Sara… Se está tudo bem financeiramente… Sara diz que sim… vão submeter um relatório à BP que vão financiar mais (financiamento de projetos em São Tomé e Príncipe, onde Sara Vieira reside). Luís diz ‘O Jorge vai mandar os 200 mil euros que faltam… agora quando for viajar com ele já lhe vou dizer… o Jorge Mendes ainda não mandou, vou falar com ele’. Sara responde: Não faz mal, fica para a próxima temporada“, pode ler-se.

Rui Pinto responde com uma farpa.

E não é que na “próxima temporada”, ou seja, a 10 de Março do ano seguinte, iriam cair na conta bancária de Sara Vieira uns “200 e tal mil euros”, segundo constará das alegadas escutas telefónicas da Operação Cartão Vermelho. Há mesmo coisas curiosas“, escreveu no seu Twitter.

Veja também: Passou pelo Sporting, esteve na Grécia e reforça o Benfica

Rui Pinto também se pronunciou sobre o negócio Pedrinho, deixando ainda uma alfinetada ao empresário Giuliano Bertolucci.

A análise ao negócio Pedrinho parece levar à conclusão que Giuliano Bertolucci após receber o pagamento de serviços de intermediação, canalizou a verba para a compra de um imóvel em Lisboa pertencente à White Walls da família Vieira. Uma transferência mesmo à medida, alegadamente“.

Veja também: Escutas: Mourinho não queria Jesus no Benfica e tentou colocar técnico francês

O tempo passa e vão se avolumando cada vez mais as suspeitas nos vários negócios envolvendo Giuliano Bertolucci e o seu círculo próximo. Se calhar já é altura de a Polícia Federal Brasileira visitar os escritórios da Itajuí e da Tannuri Ribeiro, em São Paulo“.

1 comentário

  • UMA VERGONHA PARA O FUTEBOL PORTUGUÊS E Q PRÓPRIA “IMAGEM” DE PORTUGAL NO MUNDO!…COMO É POSSÍVEL QUE SE MANTENHAM NOS “COMANDOS” DO BENFICA E DA SUA “SAD” PESSOAS QUE LESARAM O CLUBE EM MILHÕES DE EUROS E AINDA NÃO PEDIRAM A SUA DEMISSÃO!?…O RUI COSTA DIZ QUE NADA TEM A VER COM AS MANOBRAS QUE FORAM “COZINHADAS” PELA DUPLA “DOMINGOS SOARES DE OLIVEIRA & LUÍS FILIPE VIEIRA”…PORQUE ALEGADAMENTE TERÁ ASSINADO OS CONTRATOS “DE CRUZ”, OU SEJA SEM TER LIDO NEM TER SIDO INFORMADO DOS SEUS CONTEÚDOS E FINALIDADES DOS VALORES EM CAUSA!…DEPREENDE-SE QUE O PRESIDENTE DO BENFICA NÃO TERÁ ASSINADO NENHUM!…COM AMIGOS DESTES NÃO É PRECISO TER INIMIGOS!…ONDE ANDA O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DO BENFICA QUE NÃO HÁ MANEIRA DE CONVOCAR TODOS OS ORGÃOS SOCIAIS DO “CLUBE E DA SAD” PARA QUE SEJA TOMADA UMA MEDIDA ADEQUADA À SITUAÇÃO, OU SEJA, SUSPENDER OS AUTORES DESTA SITUAÇÃO PARA NÃO CONTINUAREM A PRATICAR ATOS LESIVOS PARA O BENFICA!…A SITUAÇÃO É GRAVE E TEM DE SER REVERTIDA URGENTEMENTE!…

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!