Nacional

Conceição reage a elogio de Pepe com bicada a Jesus? – “Grande moral”

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nacional, Sérgio Conceição foi confrontado com o tremendo elogio de Pepe, na recente entrevista que o capitão do FC Porto concedeu ao semanário Novo.

Veja também: Jovem do Sporting arrisca ser dispensado após escândalo no Instagram

O central portista referiu que gostaria de ter tido Conceição como treinador, no auge da sua carreira.

O que me saltou à vista foi uma expressão curiosa e que me deixou feliz: que gostaria de ser treinado por mim, com 28/29 anos, no auge da carreira. Esteve nesse momento no Real Madrid com os melhores do mundo. Elogio incrível. Nesse sentido, é dar uma moral bem grande. Um jogador que ganhou três Champions e diz isso de mim… Que grande moral, fico feliz por isso“, afirmou.

A resposta do técnico azul e branco está a ser interpretada como uma forma indireta de defender Pepe, na recente polémica com Jorge Jesus, treinador do Benfica.

Veja também: Polémica com Eustáquio – Jesus reage a críticas de Pepe: “Grande moral” (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo, a partir do minuto 8:07.

Veja também: Francisco J. Marques fala em penalti por marcar contra o Sporting (Vídeo)

Sobre o que resta da temporada, Conceição lembra que o que importa é pensar jogo a jogo.

“Estamos atentos a tudo. Percebemos que, à medida que caminhamos para fim, diminuem os jogos e a importância e o peso dos mesmos são grandes. Mas não olhamos de forma muito longínqua, mas para o próximo jogo. Tivemos o Tondela entre a eliminatória com o Chelsea e demos excelente resposta. Focamo-nos em cada treino e jogo para ganhar. O que se passou e o que há de vir não é a melhor forma de encarar cada jogo“, referiu.

Veja também: Árbitro que roubou o golo limpo a Portugal na Sérvia leva castigo pesado

O técnico portista alerta para as dificuldades que a equipa irá encontrar na Choupana, apesar de o Nacional ocupar o último lugar da tabela classificativa.

“Qualquer jogo do campeonato é complicado. Do último classificado, que é o Nacional, para o décimo há sete pontos de diferença, se não estou em erro. Faltam alguns jogos e a diferença não é muito grande. A dificuldade é sempre grande. As equipas são competentes. A nossa Liga é sempre difícil. Jogar na Madeira é sempre complicado“, considerou.

Recorde-se que o Nacional-FC Porto disputa-se amanhã, às 14h00.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com