Nacional

Paulo Futre arrasa arbitragem do Farense-Sporting: “Sinto vergonha”

Paulo Futre, comentador da CMTV

No programa desportivo da CMTV, Paulo Futre pronunciou-se sobre a arbitragem do Farense-Sporting.

Veja também: Jovem do Sporting arrisca ser dispensado após escândalo no Instagram

O antigo internacional português deixou muitas críticas ao trabalho desempenhado pelo árbitro Hugo Miguel.

O Sporting ganhou bem, estou-te a respondeu como sportinguista, a defender o Sporting aqui. A semana passada demonstrei aqui, na terça-feira, um penalti claríssimo sobre Jovane Cabral e hoje um para o Farense. Como elemento do futebol, sinto-me mal, muito mal. Sinto vergonha, vergonha“, afirmou.

Recorde-se que no final da partida, Jorge Costa, treinador do Farense, criticou a arbitragem, considerando que ficou um penalti por marcar a favor da sua equipa. O lance em causa envolveu Nuno Mendes e Tomás Tavares.

Só quatro ou cinco pessoas é que não viram esse lance. São factos, cada pessoa interpreta como quer e justifica como quer. É um penálti que nos foi sonegado, era a oportunidade de empatar o jogo…“, referiu.

Veja também: Ronaldo é baixa de peso na Juventus para o jogo decisivo com a Atalanta

O técnico dos algarvios criticou ainda o tempo de descontos concedido.

Na segunda parte, três minutos de descontos? Curto, curto, curto, para além de outras decisões em que ficou evidente quem é a equipa grande e a que está em dificuldade. Fizemos um belíssimo jogo, ao contrário do que foi dito durante esta semana.

Este Farense merece mais respeito, não viemos aqui jogar em bloco baixo, não fomos subservientes. Pressionámos alto, tentámos jogar, criámos oportunidades e fomos ineficazes. O que fica para a história são os zero pontos, merecíamos muito mais do que isto. Tenho o balneário triste porque sabe que merecia mais”, concluiu.

Veja também: Conceição reage a elogio de Pepe com bicada a Jesus? – “Grande moral” (VÍDEO)

Deixe um comentário