Nacional

Conceição reage à eliminação da Taça da Liga e aponta um culpado

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Após a eliminação do FC Porto da Taça da Liga diante do Estoril, Sérgio Conceição procurou explicar este desfecho. O treinador dos dragões assumiu a responsabilidade deste afastamento.

O que falhou? Falhou o treinador do FC Porto. Falhou, perdemos. Acho que nos momentos cruciais, não tivemos a competência de fazer golo e depois o Estoril sempre que saía para o ataque saía com perigo. Houve muita coisa que correu mal, a culpa é do treinador. Parabéns ao Estoril, que está pela primeira vez na final four da Taça da Liga e com mérito“, afirmou na flash interview da Sport TV.

Veja também: Está confirmado o 1º reforço do Benfica no mercado de janeiro

Conceição assumiu ainda o desagrado com o seu e o desempenho da equipa.

Sim, claro. O próximo jogo é sempre o mais importante, não há que levantar a cabeça nada, há que baixar. Temos que dentro do campo, a começar por mim, fazer mais e não perder jogos desta natureza. Houve muita coisa que não me agradou, a começar pelo que poderia ter feito como treinador. O que podia ter feito melhor? São situações que vamos falar dentro do balneário”, referiu.

Questionado sobre os ensinamentos que retira desta eliminação, o treinador azul e branco foi claro.

Tenho muitos anos de futebol, os ensinamentos não são de um jogo“, concluiu.

Veja também: Freitas Lobo reage a críticas após dizer que Eustáquio não fez penálti

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário