Nacional

Conceição: “Nunca critiquei um colega meu por ser defensivo”

Sérgio Conceição em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao FC PortoTondela, Sérgio Conceição voltou a abordar a troca de palavras com Pep Guardiola, treinador do Manchester City, após o embate na Liga dos Campeões.

Parece que o passatempo preferido das pessoas é interpretar mal as palavras do Sérgio Conceição. Entre ganhar por 4-3 e 1-0, prefiro ganhar sempre 1-0, não é novidade. Dou sempre privilégio a uma boa organização defensiva. O City tem uma média de seis faltas por jogo, contra nós fez mais do dobro. Já estive em equipas mais pequenas em que defrontei equipas com orçamento dez, 20, 30 vezes superior e privilegiei a organização defensiva, mas não quer dizer que provoque o tal antijogo. Isso é diferente. Nunca critiquei um colega meu por vir jogar com dez jogadores ao pé da área“, afirmou.

Veja também: Conceição leva resposta de Guardiola após criticar o técnico do Man. City

Conceição vai mais longe e lança um desafio.

Pago um milhão de euros a quem arranjar uma declaração minha a criticar um treinador defensivo. Nunca critiquei ninguém pela estratégia mais defensiva ou ofensiva das equipas. Leiam as minhas declarações para depois não dizerem barbaridades. Só falei como falei porque falaram da minha estratégia, e isso não foi antijogo. Já agora aproveito para dar os parabéns às equipas que passaram na Liga Europa, tal como nós na Champions. Só respondi a alguém que criticou na minha estratégia. Nunca critiquei um colega meu por vir jogar com cinco ou dez centrais”, concluiu.

Veja também: Cristiano Ronaldo supera Messi e ganha mais um prémio

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62