Nacional

Conceição: “Há sempre situações armadilhadas nas fases finais”

Sérgio Conceição no banco do FC Porto

Na flash interview que se seguiu à derrota do FC Porto diante do SC Braga, Sérgio Conceição deixou um alerta aos jogadores para o que resta do campeonato.

Veja também: Luís Gonçalves de cabeça perdida, persegue árbitro após ser expulso (VÍDEO)

O técnico dos dragões lembra que ainda há três finais por disputar e que agora é tempo de refletir sobre o que não foi feito nesta partida. Conceição chamou a atenção para situações armadilhadas nesta fase final do campeonato.

“Não há festas antecipadas e tem de mexer com a equipa [o resultado]. Não há que levantar a cabeça. Há que baixá-la e pensar naquilo que se fez ou não se fez. É o meu sentimento e tem de ser o sentimento dos jogadores. Isto ainda não acabou e temos três finais pela frente. Como sabemos, nestas fases finais há sempre uma ou outra situação armadilhada e que fica difícil de controlar. Isso não controlamos, temos de ser mais fortes para que possamos estar acima disso também. Foi assim o ano passado, há uma propaganda grande contra alguns comportamentos do FC Porto. Quando não há qualidade e personalidade deixa-se ir um bocadinho atrás disso“, afirmou.

Veja também: Conceição arrasa árbitro após derrota em Braga: “Tem tido azar connosco”

Já na conferência de imprensa, Conceição explicou o que queria dizer com as situações armadilhadas.

“Vocês sabem. Colocam rótulos constantes aos jogadores do FC Porto, há uma série de bitaitada durante a semana que condiciona quem não tem personalidade e qualidade. Depois vê-se e assiste-se a faltas dentro de área escandalosas que não são assinaladas. Começar a ganhar um jogo em Braga é diferente de levar o jogo como levámos”, concluiu.

Veja também: Slimani não se deixa ficar e manda nova farpa a Rúben Amorim

Deixe um comentário