Nacional

Conceição dispara em todas as direções após expulsão de Taremi

Sérgio Conceição em conferência de imprensa com os jornalistas

Na conferência de imprensa que se seguiu à derrota do FC Porto diante do Atlético de Madrid, Sérgio Conceição foi questionado sobre o impacto da expulsão de Mehdi Taremi no resultado final.

Veja também: Conceição atira-se à arbitragem: “Parece que estava a adivinhar”

O técnico dos dragões considera que esse momento do jogo servirá para criticar o clube em Portugal.

“Ainda não vi imagens. Hoje não é a primeira vez, aconteceram alguns episódios nesta prova, que se sente… Somos a terceira equipa com mais jogos nesta competição, mas não se sente esse peso. É importante em Portugal… Sei que tudo o que não seja o FC Porto vai servir para criticar, para amassar, para não se falar da boa exibição, mas para se falar do Taremi e dos números, da derrota por 2-1. E não é justo“, afirmou.

Veja também: Málaga anuncia medida drástica contra o Braga por causa de Horta

Conceição lamenta o facto de não se realçarem o que de bom os azuis e brancos fizeram nesta partida.

Não damos valor ao que é nosso, ao nosso produto, ao que fazemos. Tinha no banco quatro ou cinco da equipa B, estrearam-se três na competição, olhamos para o lado e o Atlético tinha jogadores que estão aqui há sete, oito, dez ou doze anos. Sei que no nosso pequeno Portugal, tão bonito e com tantas coisas boas, com tantas coisas boas, se vai falar do que lhes convém, que é do Taremi e da derrota. É isto que eu queria dizer”, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

1 comentário

  • Na minha opinião válida acho que este discurso é um atitude para disfarçar o que se está a passar no FCP deve passar algo é um discurso patético acusa outros não marcam golos quando deviam marcar serem mais profissionais os outros não têm culpa de serem morcões FCP agora acho são desculpas podres infelizes assim acho que não vai a lado nenhum mais um terror no FCP.

Deixe um comentário