Nacional

Conceição deixa nova acusação aos árbitros antes do jogo com o Famalicão

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão, Sérgio Conceição voltou a deixar críticas à arbitragem.

Veja também: A canção dos adeptos do V. Guimarães para Madureira após vitória no Dragão (VÍDEO)

O treinador do FC Porto considera que a sua equipa não tem sido feliz com os árbitros, culpando-os em parte ainda pelo facto de os dragões ser a penúltima equipa com menor tempo de jogo neste campeonato.

“O principal perigo é tudo o que advém da nossa equipa, do ambiente que podemos ou não criar e por vezes as incidências do próprio jogo. Não temos tido muita sorte com algumas situações dos jogos, recordo alguma ou outra infelicidade da terceira equipa ao não assinalar situações em que o jogo mudaria. Fui ver o nosso último jogo contra o Vitória sofremos 23 faltas, poucos cartões, muitas vezes o jogo interrompido. Somos a equipa com menos tempo útil de jogo e isso quer dizer alguma coisa, queremos ganhar os jogos. Queremos manter um ritmo alto de jogo, mas é difícil, mostram-se cartões amarelos. Apanhamos equipas muito competentes, mas há situações em que olhamos e não é só no jogo, são vários. Entronca em alguma infelicidade na condução dos jogos, juntando alguma incapacidade de dar a volta. O trabalho mental é sempre importante, desde o início da época. Há o lado mais emocional do jogo e as questões técnico-táticas são muitas vezes controladas pela cabeça. No momento em que vivemos, talvez seja o meu ano mais difícil, por tudo aquilo que o clube vive neste momento. E não excluo que nós também não estivemos bem“, afirmou.

Veja também: A dura resposta de Schmidt aos assobios dos adeptos após o Benfica-Marselha

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário