Insólitos do futebolVídeos

A canção dos adeptos do V. Guimarães para Madureira após vitória no Dragão

Fernando Madureira conduz Super Dragões no apoio ao FC Porto.

O FC Porto foi surpreendido no Dragão, ao perder por 1-2 diante do V. Guimarães, não conseguindo assim aproveitar a derrota do Benfica no derbi contra o Sporting para se aproximar do 2º lugar.

Veja também: Gyökeres já não esconde o amor pela atriz portuguesa (FOTOS)

Os adeptos vimaranenses estavam naturalmente satisfeitos com este resultado, não fosse a primeira vitória na casa dos azuis e brancos desde 2018. E na hora de fazer a festa, dedicaram uma canção a… Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, que se encontra em prisão preventiva no âmbito do processo Operação Pretoriano.

... -

Escusado será dizer que esta é uma canção que não caiu bem entre os adeptos do FC Porto e os apoiantes de Macaco, que tem expressões não recomendáveis a crianças.

Veja também: Jogador de hóquei do Benfica arrasa Pote após agressão de Di Maria (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

3 comentários

  • Sem ser apoiante de Madureira, acho que é uma falta de respeito esses energúmenos do Guimarães, insultarem uma pessoa que não lhes pode responder, por estar privado da liberdade. Depois não querem que hajam problemas, agressões e outras coisas no futebol. E toda a gente sabe que os adeptos do Guimarães, provocam tudo e todos e no seu estádio ainda é pior, pois sentem-se em casa e intocáveis. As claques do F.C.Porto devem agir em conformidade com os insultos e na próxima visita dos vimaranenses, “chegarem-lhes a roupa ao pêlo” para aprenderem a ter respeito e maneiras !!!

    • Senhor Gil, muito bem dito, um homem como o senhor cheio de moral deveria era também ir la dar umas bofetadas.
      E por cada vez que o senhor insultar alguém, espero que essa mesma pessoa lhe dê uma bela bofetada, para você continuar a manter o seu moral.
      Um bem-haja, e beba mais um copo.

  • E melhor rever a data da última vitória do VSC nas antas. Se calhar em 2018 o VSC ganhou nas Antas

Deixe um comentário