NacionalVídeos

Conceição deixa farpa a Rui Costa: ‘Estava aqui entalado’ (Vídeo)

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o P. Ferreira, Sérgio Conceição reagiu ao processe de que foi alvo depois da queixa do Benfica.

Veja também: Adepto do Sporting interrompe direto da CMTV e diz o impensável (Vídeo)

Em causa estão as suas declarações que, no entender dos encarnados, serviram para exercer pressão sobre os árbitros.

O treinador do FC Porto revelou que ponderou não comparecer nesta conferência de imprensa. Conceição entende que o que referiu na semana passada em nada influencia a arbitragem e não esperava que Rui Costa avançasse com este processo, sobretudo por ter sido seu colega de equipa na Seleção Nacional.

“Acabei por dizer na última conferência que levaria um processo. Só vim hoje aqui por respeito porque vocês já estavam convocados, provavelmente não faria a conferência e não era para fugir de nada. O meu silêncio iria provocar mais ruído do que fazendo a conferência. Estes casos e casinhos, estes processos… Eu até trouxe aqui o que disse sobre o VAR na última conferência. [cita o que disse] Fui processado por dizer que quero que todos estejam no seu melhor. Vocês estão aqui, analisam as conferências de outros treinadores, podem errar no vosso trabalho de forma inconsciente está tudo bem. No fundo é isto que digo. O que me admira mais é o Rui Costa levantar isto, é um homem do futebol, foi meu colega. É o que me admira, tive de o dizer, estava aqui entalado“, afirmou.

Veja também: VAR do jogo entre Chaves e Benfica castigado – ÚLTIMA HORA

Questionado se achava que era o alvo preferencial das atenções, Conceição deixou mais uma farpa a Rui Costa, envolvendo Roger Schmidt.

Depende da forma como comentam e levam as minhas palavras. Dá-se a importância que se dá dependendo de quem é. Acredito que eu, FC Porto, seja visado. Tenho pessoas que não gostam de mim, mas faz parte, não se pode agradar a toda a gente. Não sei se o presidente do Benfica vai abrir um processo pelas declarações do senhor Schmidt que foi bem mais agressivo em relação ao VAR do que eu, não sei“, concluiu.

Veja também: Vieira quer que Benfica pague 800 mil euros a César Boaventura

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário