Nacional

Conceição deixa dura resposta às críticas de Varandas a Pinto da Costa (VÍDEO)

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Na conferência de imprensa que se seguiu ao clássico entre FC Porto e Sporting, Sérgio Conceição aproveitou para responder às fortes críticas de Frederico Varandas a Pinto da Costa.

Veja também: Varandas arrasa: “Este jogo reflete bem 40 anos de Pinto da Costa”

O técnico dos dragões exigiu respeito.

E mais lamentável foi o que assisti na conferência de imprensa antes aqui. Há que respeitar o FC Porto e o presidente mais titulado do mundo. A pessoa em si e depois o melhor dirigente do mundo, opinião não só de pessoas do nosso retângulo e ilhas mas do Mundo. Vejo o respeito que têm por Pinto da Costa“, atirou.

Veja também: Ronaldo acusado de maus-tratos ao cão e ingleses querem acabar com o português (Vídeo)

Veja o vídeo abaixo.

3 comentários

  • Clubismos à parte, é preciso respeito e civismo nesta que é a mais apaixonante modalidade desportiva do mundo.
    As “malcriadices” de Varandas são um precedente muito perigoso.
    Ele deveria concentrar-se no seu Sporting, trabalhar arduamente para ver se, nos próximos 40 anos, consegue ganhar metade do que Pinto da Costa ganhou…

  • Estavam preocupados com os adeptos nos estádios tenham vergonha aquilo não era um jogo de futebol era uma batalha campa depois veem pessoas dizer que é normal acontecer estas coisas se fosse eu no meu trabalho que batesse em alguém era despedido com justa causa
    mas no futebol vale tudo

  • Mas quem é que , afinal, bateu em quem?
    Vi muita confusão, uns corriam para ali, muitos corriam para ali, vi gestos obscenos ( jogador do Sporting) mas não vi ninguém a bater, realmente. Notei que o Marchesin caiu para o chão depois de um empurrão de alguém do Sporting, mas não foi nenhum murro violento…
    O Presidente do Sporting não devia ter andado a provocar o F.C.Porto, durante a semana. Não é bonito andar a “caçar ” jogadores talentosos na coutada do Porto, nada menos que seis. Está a quebrar as regras tacitamente estabelecidas ao longo dos anos.
    Agora, claro que algumas estações televisivas vão acossar a Federação para castigar jogadores do Sporting e do Porto, o maior número possível, para aplanar a recuperação do Benfica. O costume, nada de novo.

Deixe um comentário