NacionalVídeos

Conceição comenta os 43 minutos de tempo útil de jogo do clássico (Vídeo)

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

O clássico entre FC Porto e Sporting ficou marcado pelas várias faltas e faltinhas entre os jogadores, a ponto de o tempo útil de jogo se ter ficado nos 43 minutos, ou seja, nem sequer uma parte de jogo.

Veja também: Guardiola rendido a jogador do Sporting: “Um dos melhores do Mundo” (VÍDEO)

Sérgio Conceição foi convidado a comentar este facto, apontando críticas ao facto de as medidas para combater este flagelo se ficarem pelo papel.

“É de lamentar. Fui convidado alguns anos seguidos a ir à reunião da UEFA com os treinadores que estão na Champions e esse é um tema debatido. Houve da parte de José Couceiro a particularidade de querer chamar todos os treinadores para debater essa situação. Há gente que propõe algumas mudanças e estou de acordo, mas fica-se só pela reunião, o passo à frente não se dá. Todos somos um bocado culpados e é preciso olhar para isso. Não é normal ter pouco mais de 40 minutos em 90 e tal que jogamos“, afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Lazio.

Veja também: Vítor Baía leva corte brutal no salário que aufere no FC Porto devido a uma dívida

Veja também: Malas cheias de dinheiro a saírem do Benfica para empresa de Vieira na mira da PJ

Sobre o jogo referente à Liga Europa, Conceição assume o carinho especial pelo emblema italiano, onde passou como jogador, mas está completamente focado em conduzir o FC Porto à vitória.

Toda a gente sabe a minha passagem pela Lazio, os momentos, os adeptos, os títulos conquistados. É uma parte importante na nossa vivência. Tenho carinho pela Lazio, mas isso conta muito pouco. Represento o FC Porto, que é o meu clube, aquele que me paga e o do coração. Sabemos que vai ser difícil, equilibrado. Será também para a Lazio, porque somos equipa competitiva. Vamos fazer de tudo para ganhar”, referiu.

1 comentário

Deixe um comentário