NacionalVídeos

Conceição arrasa Hugo Miguel: “Jogadores foram insultados pelo árbitro” (Vídeo)

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vizela, Sérgio Conceição voltou a pronunciar-se sobre o desempenho de Hugo Miguel na derrota do FC Porto em Braga (1-0).

Veja também: A prenda de Dolores que Ronaldo rejeitou: “Mãe não sou nenhum bebé” (Vídeo)

Tal como o diretor de conteúdos multimédia Diogo Faria já havia revelado, técnico dos dragões revela que os seus jogadores foram alvos de insultos por parte do árbitro.

Vi árbitros a responder a jogadores, mas a insultar? A chamarem enganador ao Taremi. Em Braga, Hugo Miguel disse para o Francisco Conceição: “Este ano não cais?”. Quando o engenheiro Luís Gonçalves levou cartão vermelho, disse: “Agora mete providência cautelar”. Não tem a ver com honestidade intelectual, que eu não conheço. Teve azar com o FC Porto. Não fui expulso e não levei amarelo, sequer. Se tivesse sido mal-educado ou lhe faltasse ao respeito, na hora ele expulsava-me. Já estou habituado, por parte de bonzinhos e companhia limitada“, referiu.

Veja também: Jornalista arrasa Hugo Miguel: “Dos piores árbitros do futebol português”

Conceição também fez referência ao castigo aplicado a Pepe, na sequência do caos no clássico com o Sporting em fevereiro.

“Olho para o relatório e não há como contrariar. Estão numa redoma. E viu-se isso na situação do Pepe. Não há nenhuma imagem do Pepe. Foi a palavra do Pepe contra o relatório do árbitro. É aceite e é o que prevalece. Quem é que defende os jogadores? Os jogadores foram insultados em Braga. Fala-se do Sérgio Conceição e do Luís Gonçalves. Há situações que exagerámos. Contra tudo isso, vamos fazer tudo para ganhar“, afirmou.

Veja também: O reforço de sonho que Rui Costa quer levar para o Benfica

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário