Nacional

Conceição arrasa arbitragem: ‘Jogadores sentem-se prejudicados’

Sérgio Conceição na Supertaça entre Benfica e FC Porto

Na flash interview que se seguiu à derrota do FC Porto com o V. Guimarães, Sérgio Conceição analisou a partida. O treinador dos dragões considera que a equipa revelou intranquilidade pelo acumular de erros de arbitragem que a equipa tem sofrido ao longo da época.

Veja também: FC Porto volta a desiludir e falha aproximação ao Benfica (VÍDEO)

Conceição lembra ainda uma grande penalidade por marcar a favor da sua equipa.

“Era uma conversa longa. Agora olhámos para o que nós não conseguimos fazer, entrar no último terço, a definição, situações que nós trabalhamos constantemente para melhorar a equipa. Mas o jogo foi mais que isso. Chegou-se aqui a um momento… Os jogadores sentem-se muito prejudicados. E é verdade que isso começa a criar nervosismo, hoje foi o reflexo disso. Toda a semana foi muito difícil.. O ambiente dentro e fora… O lance do Galeno no início do jogo: é um empurrão nas costas. E o mesmo empurrão que dá a falta para o primeiro golo do Vitória foi falta. Dentro da área não é falta, mas fora da área marca-se, não sei porquê. Estas situações, não deve, mas começam a enervar os jogadores. Por todo o historial, e não estou a dizer que é só culpa disso, podemos e devemos fazer mais… Sabemos que somos uma equipa que provoca muito o adversário, hoje sofremos 23 faltas e fizemos 6. Temos um vermelho e dois amarelos. Há muitas coisas difíceis de gerir num balneário jovem, mas menos os menos jovens também, como foi o caso do Pepe, que foi expulso e saímos prejudicados por isso. Temos de olhar internamente o que temos de fazer para ter essa tranquilidade e para sermos uma equipa à nossa imagem e não, em muitos momentos do jogo, de sermos uma equipa mais de reações e nervosismo”, afirmou.

Veja também: Bruno Fernandes marca antes do meio-campo no Man. United-Liverpool (VÍDEO)

O técnico azul e branco abordou ainda os dois golos que o FC Porto sofreu na 1ª parte.

É reflexo de tudo o que se tem passado. Não é fácil num grupo de jovens jogadores. Eu olhei bem para o que foi o dérbi, o tal dérbi eterno, e vi uma equipa a perder e vi a possibilidade de nós lutarmos pelo segundo lugar. Mas fica muito difícil com tudo o que se passou hoje“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

1 comentário

  • Mais uma vez estratagema armadilha burla do lixo tóxico para o FCP não ficar a 6 pontos mais 2 pênaltis para marcar mas mesmo assim este FCP é para esquecer uma equipa medíocre faz cagada atrás de borrada os bruxos adivinharam que este FCP vai disputar 3/4 ou 5 lugar só dá alegrias satisfação há maior máfia Benfica no Sporting/Benfica foi perdoado absolvido de mais uma expulsão por uma pratica fora das leis ruinosa do génio insurreto Di Maria no Benfica/Chaves foi marcado 2 pênaltis um deles foi revertido mais uma vez como é possível os bandidos perigosos a corja escumalha do VAR não marcar pelo menos um pênalti límpido escandaloso a favor do FCP quando o FCP é beneficiado andam meses ANOS a falar quando é a maior máfia potente em corrupção esquemas malandros podres SAD Benfica até lhes custa dizer comunicar.

Deixe um comentário