Nacional

Conceição aborda situação de Pepe e a bicada a Nélson Puga

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao clássico com o Benfica, Sérgio Conceição abordou a polémica com Nélson Puga.

Veja também: Pinto da Costa escolhe o melhor 11 dos 130 anos do FC Porto

Recorde-se que, Pepe não foi opção para o FC Porto-Gil Vicente e, questionado sobre o motivo, o treinador dos dragões sugeriu que a pergunta fosse feita ao chefe do departamento médico.

Conceição lembra a exigência que caracteriza o clube, elogiou o trabalho do departamento médico portista e garante que não há caso e que foi tudo esclarecido.

A exigência aqui começa no presidente, que é exigente com ele e com os outros, acabando no tratador de relva. Toda a gente aqui é importante e toda a gente percebe que há uma exigência grande e muita vontade de fazer as coisas como devem ser feitas. O departamento médico faz parte e tem, ao longo destes anos, feito um bom trabalho. Nunca é fácil, numa época desportiva com tantas situações em que precisamos das recuperações físicas… Aqui não há caso nenhum. Houve um jogador que ficou de fora e eu manifestei-me daquela forma. No dia de jogo, a pressão desse mesmo jogo é grande e quando temos um atleta, da importância do Pepe, dentro e fora do campo… Foi tudo clarificado“, afirmou.

Veja também: Rui Santos arrasa J. Marques: ‘Foi poupado de estar atrás das grades’

Sobre a situação de Pepe, o técnico azul e branco refere que só saberá se o capitão será opção para o clássico até à hora do jogo.

O Pepe está em dúvida, vai ser até à hora do jogo. Se estivesse apto estava, se não estivesse também o diria. Neste momento é uma dúvida“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário