Nacional

Comentador do Sporting: ‘Teria feito bem a Schmidt perder na Amoreira’

Roger Schmidt, treinador do Sport Lisboa e Benfica.

A vitória do Benfica diante do Estoril foi motivo de análise e a forma como Roger Schmidt analisou a partida mereceu um reparo de Nuno Saraiva.

Veja também: Três penáltis por marcar no Estoril-Benfica? – Análise à arbitragem

O comentador afeto ao Sporting considera que a forma como Schmidt analisou a partida, não corresponde ao que na realidade passou em campo.

Quando o oiço dizer que o Tengstedt esteve bem no jogo, eu pergunto: mas que jogo é que o senhor Roger Schmidt viu? Quando o oiço dizer que aos 70 minutos a equipa estava bem, eu pergunto que jogo é que ele esteve a ver e que jogo é que ele analisou, sinceramente. Qual era o jogo que ele estava a ver? Não era seguramente o jogo que estávamos todos a ver. Não era!”, afirmou.

Nuno Saraiva lembra ainda a forma pouco cordial como o técnico encarnado respondeu a um jornalista, que considerava que as substituições foram feitas tardiamente.

Quando ele acha que é cordato e cordial responder a alguém que lhe faz uma pergunta legítima que é: demorou tanto tempo a mexer, não acha que mexeu tardiamente na equipa? E ele diz: ‘São decisões que tenho de tomar. Um dia quando o senhor for treinador, pode tomar decisões diferentes’… Parece-me completamente absurdo, para não dizer pior“, referiu.

Veja também: Rodolfo Reis foi convidado a deixar programa da CMTV em direto (Vídeo)

Por último o comentador leonino considera que falta humildade a Schmidt e que seria benéfico para ele ter perdido esta partida.

Portanto, acho sinceramente que o senhor Roger Schmidt está demasiado cheio de si próprio e acho, sinceramente, que era bom que ele tivesse um banho de humildade. Se calhar, ter-lhe-ia feito bem perder na Amoreira“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário