Nacional

Comentador do Benfica: “Soares Dias não é isento desde que foi visitado na Maia”

Jogadores do Benfica celebram golo de Seferovic na Taça

João Braz Frade reagiu à derrota do Benfica em casa com o Gil Vicente por 1-2. O comentador afeto aos encarnados reconheceu que a equipa não esteve bem e que por isso teve culpa no desfecho final da partida.

“Ponto prévio: o Benfica não jogou nada e sobretudo foi por culpa própria que acabou por ter aquele resultado. É importante dizer isto e penso que o Rui Costa reconhece isso”, atirou.

Veja também: Mulher de Uribe responde aos insultos dos adeptos ao jogador do FC Porto

No entanto, Braz Frade aponta o dedo ao trabalho da equipa de arbitragem liderada por Artur Soares Dias, deixando a entender que desde que um conjunto de alegados adeptos do FC Porto foram visitá-lo no Centro de Treinos da Maia.

Independentemente disso foi roubado para não pôr outro nome nas coisas. Se foi deliberado ou não, espero que não tenha sido. Mas com este árbitro… Eu não me lembro de uma arbitragem isenta do senhor Soares Dias, desde que ele foi visitado no Centro de Treinos da Maia e eu não vou falar de adeptos de outros clubes porque eu não misturo outros clubes com más arbitragens“, concluiu.

Veja também: Acontece de tudo ao Benfica: A insólita lesão de Yaremchuk

Deixe um comentário