Nacional

Calado responde a J. Marques: ‘Que mande um email ao Benfica’

Francisco J. Marques e José Calado em diferentes espaços de comentário desportivo.

No programa desportivo do Porto Canal, Francisco J. Marques pronunciou-se sobre a polémica em torno dos instantes finais do FC Porto-Boavista.

Veja também: Rodolfo Reis foi convidado a deixar programa da CMTV em direto (Vídeo)

Recorde-se que os jogadores axadrezados indignaram-se contra o árbitro Rui Costa por considerarem que este terminou a partida cedo demais, depois de pouco se ter jogado nos descontos.

O diretor de comunicação do FC Porto não tem dúvidas de que a polémica está a ser alimentada pelos cartilheiros do Benfica.

Alguém quis fazer disto o caso do campeonato. O que realmente aconteceu é que contas pagas associadas ao Benfica nas redes sociais, que nos leva a crer que é algo orquestrado, lançaram teses de que o Rui Costa acabou o jogo quando o Boavista ia virar o jogo. Fizeram disso tema. Não acabou o jogo com o Boavista na área do FC Porto, vê-se o André Franco a festejar na zona do meio-campo. Não há nenhuma regra que diga a zona em que se deve terminar o jogo. Isto é cartilha pura e dura“, afirmou.

Veja também: Calado confronta Aníbal Pinto em direto: ‘Quero ver se também me chamas isso’ (Vídeo)

José Calado respondeu de imediato, em declarações ao programa desportivo da CMTV, convidando Francisco J. Marques a pedir satisfações aos encarnados… por email.

Não existe campanha. Existe a nossa observação. Não é usual os jogos acabarem assim. Se quer saber se é do Benfica ou não, já que leu tantos emails antes do Benfica, alguns até foram provados que foram truncados, que mande um email para o Benfica a perguntar se realmente é orquestrado pelo Benfica ou não. Não tem nada que ver com o Benfica. As pessoas são livres de falar e de opinar”, referiu na CMTV.

O comentador afeto às águias aponta aos cartilheiros do FC Porto, com alguma ironia à mistura.

“O Benfica poderia ter terminado com tudo isto e já ninguém falava que havia orquestração do Benfica, se em casa não tivesse perdido. Tudo o que acontece é cartilha pura e dura. Só no FC Porto é que não há cartilha, são todos uns santos e não dizem nada. É sempre a cartilha do Benfica“, concluiu.

Veja também: Cláudia Lopes após o FC Porto-Boavista: ‘Causa estranheza a decisão do árbitro’ (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário