Nacional

Calado reage à confusão de Nuno Santos: “Já no Benfica era assim”

José Calado, comentador afeto ao Benfica

No programa desportivo da CMTV, José Calado reagiu à confusão que marcou os instantes finais do Vizela-Sporting, provocados por Nuno Santos.

Veja também: A reação brilhante de Amorim à confusão com Nuno Santos no Vizela-Sporting

O comentador afeto ao Benfica fez questão de enaltecer a reação de Rúben Amorim, que não teve dúvidas de que o seu jogador tem culpas no espoletar da situação.

“Ainda no outro dia, nós comparávamos um pouco o que era o Rúben Amorim em relação aos seus jogadores, que às vezes eram tratados como se fossem seus filhos. E nós às vezes também temos que tratar os nossos filhos assim, quando eles se portam mal, temos que lhes dizer que se portaram mal. E é a mesma coisa que o Rúben está a dizer: ‘Olha, tu não tens razão, tiveste uma atitude que não é digna, devias estar caladinho, porque tens uma profissão que, se calhar, muita gente gostava de ter, és bem pago para isso e tens que levar com estes números, às vezes‘”, afirmou.

Veja também: A decisão de Nélson Veríssimo que surpreendeu os jogadores do Benfica

Era isso que o Rúben estava a dizer, nós temos que levar com estes números, estas bocas, estas situações, e tens que às vezes, calar, baixar a cabeça e ir para o balneário. O jogo está ganho, o trabalho está feito”, acrescentou.

Calado lembra que Nuno Santos já evidenciava o pavio curto durante a formação no Benfica.

“Há jogadores que não conseguem ser assim, mas isso está na índole de cada pessoa. Nós não somos todos iguais. E o Nuno Santos, podemos dizer o que quisermos, mas ele sempre foi assim. Desde miúdo. Já no Benfica ele era assim. É um miúdo que ferve em pouca água“, concluiu.

Veja também: Críticas dentro do Benfica contra Rui Costa e Rui Pedro Braz após jogo com o Moreirense

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!