Nacional

Críticas dentro do Benfica contra Rui Costa e Rui Pedro Braz após jogo com o Moreirense

Rui Pedro Braz, diretor para o futebol do Benfica, e Rui Costa, presidente do Benfica

Segundo adianta o Correio da Manhã, Rui Costa está a ser alvo de críticas no seio do Benfica, pela postura adotada pelo presidente nos momentos em que o clube é prejudicado dentro da arbitragem.

Veja também: Nuno Mendes humilha defesa com cueca brutal e dá a marcar na vitória do PSG (Vídeo)

Recorde-se que as águias recorreram à sua newsletter para darem conta da sua insatisfação perante os lances em que se consideraram prejudicados no jogo com o Moreirense, nomeadamente com a validação dos golos dos cónegos por parte do VAR Bruno Esteves. O Benfica vai questionar o Conselho de Arbitragem sobre o ocorrido nesta partida.

Esta não é a forma de agir que reúne consenso no seio da estrutura encarnada nestes casos. Fontes contactadas pelo Correio da Manhã defendem que Rui Costa deve ter uma postura mais dura e interventiva na defesa do clube, vir a público e falar de viva voz e não refugiar-se em comunicados.

Veja também: Conquistou um Mundial, foi hipótese para o Benfica mas acabou rejeitado por Jesus

As críticas a nível internam não se esgotam no presidente. Rui Pedro Braz também é criticado por não vir a público defender o clube e insurgir-se contra erros.

De resto, os próprios adeptos do Benfica manifestaram-se nas redes sociais contra a postura passiva de Rui Costa no que diz respeito à defesa do clube.

Veja também: Renato Sanches irritado mostra o dedo do meio a adeptos do Marselha (Vídeo)

Deixe um comentário