Internacional

Bruno Fernandes revela picardias com Matic e Alex Telles

Bruno Fernandes festeja com Alex Telles um golo do Manchester United diante do PSG na Liga dos Campeões

A Sport TV partilhou um excerto da entrevista com Bruno Fernandes que será transmitida no final da semana, onde o português revelou a forma como é vivida a rivalidade entre Benfica, FC Porto e Sporting no seio do balneário do Manchester United.

Acompanhamos muito o campeonato português, incluindo o Nema [Matic], que está sempre metido ao barulho com o Benfica. Nos últimos tempos têm andado mais caladinhos comigo, porque não têm muitos motivos para falar“, afirmou.

Veja também: Elogio tremendo de Messi a Ronaldo, distinguido como Jogador do Século

O médio luso revela como Alex Telles viveu a vitória dos dragões na final da Supertaça diante das águias. Escusado será dizer que Matic não gostou nada.

Ainda agora quando o FC Porto ganhou a Supertaça, o Alex [Telles] começou a gritar no autocarro ‘Óh Nema, Nema, Nema’ e ele ficou um bocadinho chateado, não queria falar sobre o assunto. Mas é uma brincadeira que nós temos, picardias normais, mas neste momento a minha posição para está mais forte que a deles”, referiu.

Veja também: Bruno de Carvalho goza com Benfica e Jesus após derrota na Supertaça (FOTO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62