Nacional

Jesus aborda polémica com Luisão e deixa uma garantia

Indignação de Luisão após a derrota do Benfica na final da Supertaça

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Portimonense, Jorge Jesus abordou o polémico raspanete de Luisão aos jogadores do Benfica, após a derrota na final da Supertaça diante do FC Porto.

“Depois do que aconteceu na Supertaça, só sei uma coisa que aconteceu: perdemos com o FC Porto e doeu muito. Isso é a única coisa que sei. Tudo o que queiram plantar, escrever, têm todo o direito… Todos os dias estamos aqui, eu, o presidente e o Rui Costa falamos quase diariamente… Somos um clube que tem um estrutura que sabe o que tem de fazer. Essa questão do Luisão… O Luisão foi para o banco porque o Rui Costa, que é a pessoa que decide, entendeu que naquele jogo, não estando o Tiago [Pinto], devia ir para o banco. Não quer dizer que vá sempre para lá, porque não é a posição dele“, afirmou.

Veja também: Elogio tremendo de Messi a Ronaldo, distinguido como Jogador do Século

No entanto, Jesus garante que Luisão estará no banco da partida diante dos algarvios.

“A posição dele é acompanhar a equipa, comigo e com o Rui Costa. Aquilo que temos conversado é que o Luisão vai para o banco, só não vai se aparecer alguma coisa… Se estiver normal amanhã vai para o banco“, concluiu.

Recorde-se que o Benfica-Portimonense disputa-se amanhã, a partir das 18h00.

Veja também: Ronaldo dá lição a Cristianinho que até os bebés já sabem de cor (VÍDEO)

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62