InternacionalVídeos

Bruno Fernandes marca mas é o Man. City que conquista a Taça

Ilkay Gundogan e John Stone celebram golo na final da Taça de Inglaterra entre Manchester City e Manchester United.

O Manchester City de Bernardo Silva e Rúben Dias conquistou a 7ª Taça de Inglaterra da sua história, ao derrotar o Manchester United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot na final por 2-1.

Veja também: João Mário e a renúncia à Seleção: ‘Quando só jogas um minuto com o Liechtenstein…’

Logo aos 13 segundos os cityzens inauguraram o marcador por Ilkay Gundogan. A partida começou com um atraso de Gundogan para Ortega que colocou logo na frente. Haaland ganhou de cabeça nas alturas e Gundogan rematou de primeira, à entrada da área, sem hipóteses para De Gea.

Veja também: João Mário dá que falar após comparar Schmidt e Jorge Jesus

Aos 33 minutos Bruno Fernandes empatou a partida para os red devils, através da conversão de uma grande penalidade, depois de o árbitro ter considerado que Grealish joga a bola com a mão.

Veja também: Debandada na Luz: Mais um jovem de saída do Benfica 12 anos depois

Aos 51 minutos Gundogan fez o golo da vitória do Manchester City. Livre de De Bruyne da direita para o segundo poste e remate de primeira do alemão, com a bola a entrar junto ao poste.

Veja também: Foi dispensado por Schmidt mas garante: ‘Eu amo mesmo o Benfica’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário